segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Garibaldi deu entrevista a Rádio Caicó AM, no Programa Panorama Político:
Candidato ao Governo do Estado
"Não é porque eu não tenho apreço pelo presidente. Mas é que eu não desejo disputar o governo em hipótese alguma. Nem diante da situação mais favorável, que seria um possível consenso em torno do meu nome."

Derrota de 2006
"O que me influência é o fato de já ter sido governador duas vezes e ter feito uma administração, pelo menos na minha avaliação e de pesquisas, bem sucedida. Então não tenho mais, aquela ambição natural legítima, de disputar o Governo."

Unidade Potiguar
"Esse bloco tem seu papel, no sentido de que três lideranças importantes estão querendo unir a base do presidente Lula e a de Wilma, é um esforço que está sendo feito e a princípio, excluiu pelo menos no início, Iberê e Carlos Eduardo. Não se deve excluir ninguém, eu acho que se cometeu esse equivoco."

Aliança com Wilma
"Entre nós dois admito que sou até tolerante. Muito compreensivo, mas quem me garante que o nosso eleitor não vê isso com maus olhos?"