terça-feira, 22 de setembro de 2009




Rapidas:

Iberê:
Vamos trabalhar e apresentar nosso nome a população, e depois fazermos uma avaliação mostrando nossa disposição de governar o estado.

Gustavo Carvalho:
Quero saudar em primeiro lugar o eterno prefeito de Pau dos Ferros Nilton Figueiredo. Gustavo sabe o que fala quando faz esta colocação é porque tem alguma coisa sendo trabalhada e preparada para Nilton dento do Governo.

Vieira Veiculos:
Eu sempre disse que se Nilton assumisse uma posição politica mostrando que é um liderado da governadora e que seguiria suas orientações as historia seria outra. Nilton hoje tem sido bloqueado em algumas regalias no governo justamente porque ninguem sabe quem é seu lider politico. se ele assumisse que é liderado de Vilma ele iria dar as cartas aqui na cidade de Pau dos Ferros.

Tenente Marcio:
Sou Vereador e trabalho pela população que mim elegeu. mas quando se trata de assunto politico sou live para decidir o rumo que quero seguir. buscarei uma pessoa que possa e queira ajudar a população da minha cidade

Gilson Dias
O prefeito da cidade de Francisco Dantas fez um eleogio a governadora e um convite para que a mesma vá a cidade de Francisco Dantas inaugurar a luz para todos que atingiu quase 90% da cidade.