terça-feira, 22 de setembro de 2009

Wilma convida Nilton figueiredo pra assumir o PSB

Durante o a visita da governadora Vilma a Pau dos Ferros hoje aconteçeram alguns fatos que podem dar rumo a nova formação politica do municipio. Vilma fez um apelo a Nilton para que o mesmo assuma o PSB local e venha a ser o principal interlocutor politico da região, no governo de Iberê. outro fato que não passou desapecibido por todas as pessoas que alí estavam foi o pronunciamento do Lider do governo na assembleia Gustavo Carvalho que na sua saudação inicial chamou Nilton de Eterno Prefeito de Pau dos Ferros. Gustavo ao fazer isso dar fortes sinais que o partido socialista brasileiro da cidade de Pau dos Ferros quer que Nilton assuma o papel de principal liderança da região. Vilma disse que iria receber Nilton esta semana juntament com Iberê para dar definições e atender os pleitos do ex prefeito. Nilton que não está sendo, prestiagiado pelo seu lider Raimundo Fernandes pode a qualquer momento mudar o rumo da politica Pauferrense e optar por formação de um novo grupo liderado por Vilma e Iberê.
No Blog do Jean Carlos ele tambem se refere a esta tentativa da governadora Vilma e faz uma avaliação de que esta tentativa é para esvaziar o PP de Robson... e o PP é de Robinson? pelo visto FB é quem vai ganhar esta parada.

E por falar na passagem da governadora Wilma de Faria pela principal cidade do Alto Oeste Potiguar, eu não poderia deixar de relatar um fato isolado que somente o blog do Jean Carlos teve acesso.Pois não é que a governadora Wilma de Faria, mesmo se dizendo aliada, mirou no PP que é comandado pelo deputado Robinson Faria...Pelo visto ela está tentando esvaziar o Partido Progressista (PP).Quando chegou a Pau dos Ferros, a governadora chamou o ex-prefeito Nilton Figueiredo e fez o estranho convite:“Nilton, deixe o PP e venha para o PSB, você se identifica mais com o nosso partido”, disse Wilma ao ex-prefeito pauferrense.Espantado, Nilton desconversou.O que pretende a governadora?