terça-feira, 20 de outubro de 2009


A governadora Vilma conversa neste momento com os Deputados Fabio, João e Robinson


A governadora Vilma conversa com os deputados Robinson, Fabio e João Maia neste exato momento em sua residencia. Ninguem sabe ao certo qual será a definição depois desta conversa, e se espera de tudo nesta reunião, mas se espera que desta reunião saia a afirmação dos deputados João, Fabio e Robinson de apoiarem a candidatura da goverenadora Vilma ao senado, mas exite tambem a especulação que os deputados acabem entregando os cargos que ocupam no governo e fiquem mas a vontade para decidir os rumos das eleições 2010.

O que é certo é que desta reunião não sairá nenhuma afirmação de apoio a candidatura do vice governador Iberê que no domingo assumiu a sua candidatura ao governo.

João Maia estava em Brasilia e chegou no finalzinho da tarde, Robinson e Fabio estavam no interior e foram direto pro apartamento de João Maia afinar o discurso.

Robinson conversou com varios prefeitos ligados ao PMN , PP e PR e disse que a qualquer momento iria apresentar uma grande novidade no processo sucessorio estadual.

Pelo andar da caruagem o PMDB e o deputado Henrique alves foi excluido dos entendimentos do PR e do PMN. Henrique deu um prazo final ate Dezembro para que fossem definidos os entendimentos dentro da base governista.