quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vilma cansela reunião com os deputados e diz que a conversa será em Brasilia com a presença do deputado Henrique Alves.

Antes da reunião marcada com João Maia, Fabio e Robinson a governadora pede que seja canselada em virtude da agenda que estava cumprindo e chegaria atrassada. coube ao vice governador Iberê ligar para os demais intregantes da UP e canselar a Reunião.

Iberê ligou para o deputado João Maia e informou lhe da impossibilidade da governadora recebe los, Vilma está ainda no interior e pediu para que seja marcada uma nova data.


Gustavo Carvalho ligou para o deputado Fabio e tambem informou do atraso da governadora Vilma e Fabio comunicou a seu pai o presidente da assembleia Robinson Faria.

Antes da reunião que findou sem aconteçer o deputado João Maia deu uma entrevista ao jornalista Diogenes Dantas, onde afirmou que não tem candidato ao senado " Sou lider de um grupo e não vou declarar voto antecipado".

Outra afirmação do Deputado Federal João Maia é que ele trinca os dentes, mas não vai engolir a candidatura de Iberê de goela abaixo.

O clima continua tenso dentro da base governista. Ontem se esperava que os deputados João Maia, Fabio e Robinson entregasse os cargos e ficassem mas a vontade para decidir os rumos de 2010.