sábado, 30 de agosto de 2014

Dia 05 de Setembro no Bar de Nego. Agende aí!!!

Lugar super agradável, onde reúne gente bonita com bom papo, assim é o Bar de Nego, na Cacimba de Vaca-Lucrécia. E na agenda, show com Alexsandro Bandeira, no próximo dia 05, com início às 20h. Bom atendimento, ceveja geladíssima e boa comida.

Um sábado sem inspiração

Hoje eu poderia escrever sobre a política. Política que é uma das maiores festa da cultura do nosso país. Política que começa a ser levado a sério pela população.

Sobre o PT, Dilma, Marina, Aécio, Campos. Hoje eu poderia me dedicar a escrever sobre a política tupiniquim potiguar. Henrique, Vilma, Fátima e Robinson. Mas tou de saco cheio disso tudo. Cansei de tentar através da minha opinião mudar o pensamento ou pelo menos induzir alguém a seguir minha linha de pensamentos. Eu não sou perfeito, já errei muito.

"Cobramos muito, dos outros, uma conduta que não seguimos". Nas minhas imperfeições como posso exigir dos outros aquilo que não estou disposto a fazer?

Então Vamos falar de conduta? Não,  é um assunto muito chato e cabe a cada pessoa ter a sua própria conduta de vida, formando sua personalidade.

Hoje não tem nenhum assunto que a gente possa contextualizar, acho que minha inspiração hoje foi passear. As mídias da região estão todas comprometidas com CTRL c e CTRL v. Então vamos passear, descansar para iniciar a semana com tudo.

Deus abençoe a todos, um feliz final de semana, com muita paz e muitas felicidades.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito de Riacho de Santana oficializa apoio à candidatura de Galeno Torquato.

A candidatura do médico e Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), a deputado estadual ganha, a cada dia que passa, novos apoiadores em vários municípios do estado.

Quem passou a integrar a lista foi o Prefeito de Riacho de Santana, Jessé Freitas, que oficializou, nesta terça-feira (26), que votará em Galeno Torquato juntamente com todo o seu grupo político.

Segundo informações, o Vice-prefeito, Aristóteles Fontes, e o Ex-prefeito, Raimundo Nonato (Raimundinho), também se integrarão à campanha de Galeno, além de 6 vereadores governistas: Francisco Elias Fernandes, Ivanilda Félix, Jairo Roberto, Eliano Faustino e Luiz Cavalcante.

Com o fechamento de mais esse apoio no Alto Oeste, o ex-prefeito micaelense deverá obter no pleito de outubro uma votação expressiva na região, desbancando velhas "raposas" da política regional.

A conferir.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Festa de padroeiro em Lucrécia com Pegada de Luxo.


Durante a festa de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade de Lucrécia, na véspera de feriado dia 02 de Outubro. Amanda produções traz a melhor banda Pagada de Luxo. Entramos em contato com o amigo vocalista João Neto, ele nos afirmou que está trazendo um repertório novo e todo especial para seus fãs aqui em Lucrécia e de toda região.

Esta sem duvida será a melhor festa do ano na cidade de Lucrécia.



Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, obtém recorde a aprovação popular

Quando um trabalho é feito com dedicação e seriedade, além de respeito e buscando atender os anseios da população, ele é convertido em altos índices de aprovação por parte da população.

Foi com esta fórmula que o jovem prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, obteve altos índices de aprovação junto a todos os rafaelenses.

Em uma pesquisa, realizada nos últimos dias entre os moradores daquele município, o gestor alcançou a marca de 77,7% de aprovação do seu trabalho a frente da Prefeitura.

Com este resultado, fica claro que até os eleitores que não votaram em Nicó Júnior, estão reconhecendo que o seu trabalho e o classificado entre ótimo e bom, além de lhe colocar em um privilegiado espaço entre os gestores com os maiores índices de aprovação de todo o Estado.

Nicó Júnior classifica este resultado como extremamente positivo e reconhece que estes números são resultados de diversas obras realizadas no município, dos inúmeros investimentos que o Poder Executivo vem realizando ao longo dos últimos anos.

“Não há nada mais gratificante que receber o reconhecimento de todo o esforço e dedicação que nossa equipe de trabalho vem destinando a esta cidade e aos seus moradores. É fato que isto só nos estimula a nos dedicar mais para a melhoria da qualidade de vida de todos os rafaelenses”, enfatizou.

Nicó Júnior finalizou destacando que Rafael Fernandes ainda vai receber muitos investimento e obras dentro da sua gestão. “Vamos trazer mais benefícios e melhorias para esta cidade. Nosso povo merece e estamos compromissados a ampliar o número de obras em todos os cantos da cidade”, finalizou Nicó Júnior.

Prefeitura Municipal e Instituto Viva Melhor realizam entrega de certificado dos cursos de qualificação profissional realizados no Município.


Nesse sábado (23) foi realizada na câmara Municipal de Lucrécia a entrega dos certificados de vários cursos de qualificação profissional, uma parceria entre Prefeitura de Lucrécia e o Instituto Viva melhor, através da secretaria Municipal de Assistência Social, um compromisso da atual gestão que vêm investindo em cursos profissionalizantes.

O prefeito Waltinho Falou da importância da parceria do instituto com a prefeitura, “Agora temos pessoas em nossa cidade que tem uma profissão para o resto da vida, temos ótimos profissionais pedreiros, eletricistas, cabeleireiros, padeiros, Auxiliar Administrativo entre outros que já são profissionais aptos para atuar no mercado de trabalho, e o melhor, todos qualificados gratuitamente, e vamos continuar em busca de novos cursos”, Ressalta o prefeito Waltinho.

O Presidente do Instituto Viva Melhor, Kleberson Santos, no ato da entrega dos certificados já deixou assegurado novos cursos, como o de agro extrativismo que irá beneficiar 50 agricultores familiar de Lucrécia, e outra grande novidade foi a Lançamento do programa Advocacia para Todos, um programa pioneiro na região, oferecendo ajuda jurídica para famílias de baixa renda do município que não tem condições de pagar os honorários ao advogado.


Zenaide recebe novos apoios em Parnamirim

A médica Zenaide Maia (PR) recebeu novos apoios no município de Parnamirim na noite desta segunda-feira(25). O ex-vice-prefeito do município, Francisco Cabral reuniu centenas de pessoas em um encontro que apresentou Zenaide como sendo o nome certo para chegar à Câmara Federal.

O encontro que aconteceu no bairro Monte Castelo, contou ainda com as presenças da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB), do deputado estadual Hermano Morais (candidato a reeleição pelo PMDB), do presidente do diretório municipal do PR Epifânio Bezerra, além de lideranças locais e correligionários.

Festa de Padroeiro de Serrinha dos Pintos


Primeira celebração na capela de São Pedro no sítio Caboré em Lucrécia


O momento da bênção da imagem de São Pedro
 Ontem 25 de Agosto a comunidade do sítio Caboré na cidade de Lucrécia pode participar da primeira missa na capela de São Pedro que ainda está em fase de construção. A missa foi celebrada pelo Padre George sempre muito atencioso ao chamado, as solicitações de todas as comunidades da paróquia.

Durante a celebração aconteceu a apresentação e benção da imagem do padroeiro São Pedro que agora fica na comunidade até o final da construção da capela.

Hildegivania Dias, que é uma das coordenadoras do grupo Sementes de Fé, comentou que a celebração contou com a participação de toda a comunidade “Foi simplesmente lindo e emocionante, uma benção, uma graça alcançada, que Deus nos fortaleça na nossa missão de evangelizar” disse Hildegivania Dias.

O terço dos Homens também participou ativamente da celebração na capela de São Pedro no sitio Caboré.

Hoje o blog Folha Regional parabeniza o empresário Edson Soares

O aniversariante Edson Soares e sua bela esposa Vaguinha Cavalcante

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Depois do apoio do Prefeito de MOSSORÓ FRANCISCO JOSÉ JR ,GALENO TORQUATO consolida vitória e caminha para ser Deputado Estadual mais votado em sua coligação

O candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato(PSD) N° 55.555, tem se tornado uma grande surpresa na campanha proporcional deste ano, consolidando-se não apenas como um dos favoritos nesta disputa, mas por se tornar mais um candidato de Mossoró na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Tendo como principal cabo eleitoral o Prefeito Francisco José Júnior, que arregimentou o apoio de 10 vereadores à campanha, Galeno caiu nas graças do povo e começa a apontar como um dos nomes da campanha estadual mais citados na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Ex-prefeito de São Miguel, no alto Oeste, onde teve dois mandatos, fez seu sucessor e saiu com quase 80% de aprovação, o médico Galeno Torquato vai se tornar mais uma força para ajudar Mossoró. Com muita experiência administrativa, o jovem candidato direciona suas forças para fortalecer a saúde da cidade e ajuda o prefeito Francisco José Júnior a administrar com mas recursos e força em nível de Estado.

domingo, 24 de agosto de 2014

Parabéns hoje vai para Dr. Bernardo Amorim


OS PARABÉNS DE HOJE VAI PARA O LIDER POLITICO E EX-PREFEITO DE ALMINO AFONSO DR. BERNARDO AMORIM.

QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITOS ANOS. NA FOTO COM SEU SOBRINHO E ATUAL PREFEITO LAWRENCE AMORIM

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Henrique e João Maia na campanha de Zenaide nesta quinta-feira em São Gonçalo

Apesar de já ter colocado o pé na estrada há muito tempo, a médica Zenaide Maia (PR) lança oficialmente sua candidatura em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quinta-feira (21). O evento contará com as presenças do candidato ao Governo, Henrique Alves e do vice João Maia, além do prefeito Jaime Calado, dentre outras lideranças políticas.

Bela Iniciativa - Pau dos Ferros recebe ações educacionais de trânsito

A cidade de Pau dos Ferros recebe durante toda esta semana a equipe de técnicos da Subcoordenadoria de Educação de Trânsito do Detran/RN, que vem realizando diversas ações educativas nas escolas públicas do município.

O trabalho segue até esta sexta-feira (22) e foca na realização de palestras e na apresentação de um teatro pedagógico encenado por três atores, onde são apresentadas diversas situações que fortalecem a consciência e a necessidade do cidadão respeitar as regras de trânsito.

PREFEITO ARTHUR TARGINO CONVIDA TODA POPULAÇÃO MESSIENSE PARA PARTICIPAR DA 2º AUDIÊNCIA PUBLICA

O prefeito municipal de Messias Targino, Arthur Targino, convida toda população Messiense para participar da 2ª Audiência Publica do Diagnóstico Participativo para o Plano de Saneamento Básico, em atendimento ao Artigo 19 da Lei Federal Nº 11.445 de 05 de Janeiro de 2007.

A Audiência acontecerá no dia 22 de Agosto de 2014 (sexta-feira) as 09:00hs, no Centro de Cultura Aluizio Alves, localizado na Rua Jose Francisco Pinto, Nº 200, Bairro Lagoa do Junco, Messias Targino/RN (vizinho a Delegacia), sua presença e dos membros da referida instituição é de fundamental importância.

Na oportunidade haverá a apresentação do Diagnostico levantado pelos técnicos do COPIRN e das medidas que deverão serem tomadas pelo município. Após a apresentação haverá oportunidade para a população tirar as duvidas e apresentar sugestões para os problemas apresentados.

Gazeta do Oeste deixou para publicar sábado resultado da pesquisa do instituto Seta

Ficou para sábado a publicação do resultado da pesquisa de Mossoró, feita pelo instituto Seta e registrada no TRE.

Quem informa é o próprio instituto:

Prezada Jornalista Thaisa Galvão,

Em respeito ao seu estimado trabalho e ao qualificado público leitor do seu Blog, gostaria de informar que a pesquisa, registrada no TRE-RN pelo número 00013/2014 e aplicada pelo Instituto Seta no município de Mossoró, não foi hoje, quinta feira (21), veiculada por exclusiva escolha do contratante.

O Jornal Gazeta do Oeste achou por bem apenas publicar os resultados no próximo sábado (23).

O relatório já foi entregue ao órgão solicitante.

Em sua edição de hoje, o Jornal Gazeta do Oeste lançou, inclusive, nota sobre o levantamento:


"PESQUISA NA PAUTA"

Esta GAZETA DO OESTE vai publicar este fim de semana, pesquisa realizada pelo Instituto Seta, aferindo o retrato do momento da corrida eleitoral em Mossoró. A pesquisa, devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral, colheu entrevistas nos dias 16 e 17 de agosto.

EXPECTATIVA

A propósito, já é grande a expectativa em relação ao resultado colhido em relação à situação para o governo, o senado, deputado federal, estadual e avaliação de gestões".

Certo dos devidos esclarecimentos,

Daniel Menezes

Instituto Seta

O autoengano de Leonardo Rêgo



O ex-prefeito Leonardo Rêgo, enganasse ou se autoengana pensando que Nilton Figueiredo perderá o controle da situação no atual cenário político de Pau dos Ferros.

Nilton Figueiredo é matreiro, passado na casca do alho. Nilton não está nem ai para as tentativas de desequilibrá-lo ou desqualificá-lo perante a cúpula do PMDB em Natal.

Nilton Figueiredo tem externado em todas as ocasiões que participa das conversas políticas. “Estamos no nosso canto, somos do PMDB. Eles lá é que vieram pro nosso lado, vieram nos apoiar” Diz Nilton Figueiredo aos seus.

Primeiro duelo entre Leonardo Rêgo e Fabrício Torquato



Se for cumprida a promessa feita a Vilma pelo senador José Agripino Maia, Promessa de que Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo irão votar em Vilma para o senado, está marcado o primeiro duelo entre Leonardo e Fabrício Torquato.

Fabrício anunciou juntamente com os vereadores da base apoio ao nome de Fátima Bezerra na noite desta quarta feira em Pau dos Ferros.

Se o deputado Getúlio Rêgo e Leonardo Rêgo, anunciarem o apoio a Vilma haverá um confronto direto com o prefeito Fabrício Torquato.

Na semana passada na reunião do Kandice Buffet, era visível a preocupação do prefeito Fabrício Torquato. De cada dez pessoas presente apenas duas ou três aplaudiram o prefeito quando foi proferir seu pronunciamento, já Leonardo Rêgo contagiou a todos a quando foi falar de cada dez pessoas sete a oito pessoas aplaudiam fortemente. Isso deixou o prefeito Fabrício Torquato incomodado durante toda reunião.