No ultimo sábado, quando inaugurava os calçamentos das ruas Chico de Rosa, Maria Edite e Maria Augusta no Riacho do Meio. O prefeito Fabrício Torquato no seu pronunciamento mandou um recado claro direcionado ao ex-prefeito de Pau dos Ferros. “semana passada eu recebi uma cobrança de mais de 20 milhões da Receita Federal, esse foi o prejuízo herdado pela minha gestão, estamos pagamos mais de 450 mil reais por mês”. Disse Fabrício Torquato que continuou dizendo “O rombo deixado pela BERNARDO VIDAL é maior que quaisquer malfeitorias deixadas por todos os ex-prefeitos juntos”. Complementou.
Este rombo de 22 milhões citado pelo prefeito Fabrício Torquato compromete o avanço e o progresso de Pau dos Ferros em pelo menos cinco gerações. o caso BERNARDO VIDAL É sem procedentes, foi premeditada pela má gestão do passado, haja visto que existiam parecerem contrario da própria procuradoria do município. Este crime cometido pelos larápios que governaram nossa cidade, tira do nosso município mais de 450 mil reais por mês. tira do povo a saúde tão necessária, tira do povo a educação dos seus filhos, tira do povo os seus direitos básicos e constitucionais.
Hoje estes larápios estão tentando arregimentar novos adeptos para voltar a saquear a nossa cidade.
O prefeito Fabrício Torquato ainda continua seu pronunciamento dizendo “Hoje ele (O ex-prefeito) fica se vangloriando numa rádio local dizendo asneiras e sendo aplaudidos por meia dúzia de figurinhas antipatizadas que querem voltar a mamar nas tetas da prefeitura”.
O sentimento do povo de Pau dos Ferros hoje é de traição, nunca se imaginava que um dia esse que se dizia direito, probo iria aparecer metaforicamente como Judas, o traidor de Cristo.
Existem pessoas que se profissionalizaram em ser miseráveis, acostumaram -se a viver de favores alheios e perduradas em benefícios públicos. São parasitas sociais. Refiro-me a um sujeito asqueroso, desprezível que um dia foi chefe de gabinete, ele não abre mão disso, desta condição, é homem de mente tacanha, sobrevive como arquiteto do mal. este asqueroso nem patrício da nossa Pau dos Ferros, não tem cidadania da nossa cidade.
Pior, Eles tiveram as oportunidades de fazer a diferença. Mas preferiram criar um ambiente de caos antes de deixar a prefeitura, já havia um planejamento maldoso arquitetado para retomar o poder.
Chamo a atenção do povo de Pau dos Ferros, Antes eu agraciado pelas graças de Deus, pai protetor da minha vida e sem abrir mão da minha missão alertei contra estes malfeitores, larápios vestido em pele de cordeiro que extorquirão e saquearam nossa amada Pau dos Ferros.
Hoje convoco você, cidadão pauferrense, seja você religioso ou não, pobre, rico, mendigo, empresário, mães, filhos, pais de famílias da nossa amada Pau dos Ferros, você que se diz uma pessoa que combate a corrupção. Vamos nos unir para que nossos filhos não tenha seu futuro comprometido, Vamos dizer não a esta corja que nos enganou e traiu. Não se permitam a ilusão ótica do passado recente, demos a oportunidade a ele de nos governar, demos a ele de graça o poder publico maior da nossa cidade, agora é hora de prestar contas, é hora de questionar os malfeitos nos oito anos que administrou.
Eu acredito, dada a cara de pau desses larápios que eles estão arquitetando maldosamente seu retorno, a pergunta é: Você ainda tem coragem de dar um voto a esta turma?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.