segunda-feira, 8 de junho de 2015

Candidata Mariana Fernandes cria Fan Page, para dialogo nas redes sociais.

Os candidatos que irão disputar o pleito suplementar de Luís Gomes solicitaram o registro de sua candidatura na ultima Quarta - Feira (03), juntos ao Cartório eleitoral da 42ª Zona do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). 
 
Logo após, Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro não perderam tempo e começaram organizar sua campanha. Ontem Mariana e Luciano fizeram uma grande mobilização na comunidade do São Bernardo em Luiz Gomes. "Foi um grande momento que vivemos, estamos recebendo apoios todos os dias e várias adesões de pessoas que não votaram no nosso grupo nas eleições passadas". Disse entusiasmado o médico Dr. Pio X.

Hoje segunda Feira a candidata da coligação "Unidos para Reconstruir Luiz Gomes", Mariana Fernandes lançou sua Fan Page para interagir e mobilizar a população jovem da cidade. A Fan Page trará informações da agenda, mobilizações, fotos e musicas que será lançada na campanha, fazendo com que o eleitor possa acompanhar tudo que ocorre na campanha de Mariana Fernandes e Luciano Pinheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.