sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito de Pilões pede ao ministro Henrique Alves incentivo para infraestrutura turística

O ministro Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta quinta-feira (2), o prefeito de Pilões, Francisco das Chagas. Na pauta, a construção de pórticos e a urbanização da principal avenida de Pilões. Os eventos esportivos e culturais organizados pela prefeitura têm contribuído para melhorar a qualidade de vida da população e atrair visitantes da região que tem a vizinha cidade de Martins e o novo trecho asfaltado da BR-226 como indutores do truísmo regional.

Durante a reunião, Chagas pediu o apoio do ministro para a construção do palco para shows e apresentações culturais da praça municipal. A proposta já está cadastrada no Sistema de Convênios (Siconv) do MTur e o valor previsto é de R$ 350 mil. A praça será concluída com recursos de uma emenda parlamentar apresentada por Henrique Alves, em 2013, quando ocupava a presidência da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.