quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensgaem do secretário Rivelino Câmara de Patu


Mensgaem da psicolaga Lídia Guedes


Mensagem do prefeito Brenno Queiroga de Olho D'água do Borges


Mensagem do Prefeito de Riacho de Santana Jesse Freitas e Familia


Mensagem do deputado estadual Gustavo Carvalho


Mensagem do Educandário Imaculada Conceição


Mensagem da prefeita de Equador Noeide Sabino e Familia


Mensagem do deputado estadual Gustavo Fernandes

 
Bom dia aos amigos que me acompanham pelas redes sociais. Apesar de 2015 ter sido um ano de seca e forte crise econômica, nosso mandato teve a maior produção legislativa dos últimos anos.

Foram 10 Projetos de Lei apresentados, dos quais dois foram aprovados por unanimidade pelo plenário da Assembleia e oito estão tramitando nas comissões.

Tivemos também a promulgação e a regulamentação da Lei do Turismo, que criou o Fundo Estadual do Turismo. Esta iniciativa garante recursos próprios para investimento na atividade.


Ainda apresentamos mais de 100 requerimentos de ações para o interior do nosso estado. Realizamos duas Audiências públicas, que debateram a construção do presídio em Ceará-Mirim e a situação dos abrigos de idosos no nosso estado.

Começarei 2016 com a certeza de que nosso mandato tem contribuído para a sociedade potiguar nos mais vertentes sentidos.

Que vocês tenham boas festas, com um Feliz Natal, um ano novo de vitórias e a certeza de que poderão sempre contar com o nosso trabalho parlamentar.

mensagem do prefeito de Lucrécia Walter Araujo e Familia


Mensagem do vereador Mauricio Gurgel de Parnamirim


Mensagem do prefeito de São Vicente Joci Lins


Mensagem do Delegado Regional do MDA, Caramuru Paiva


Mensagem do prefeito de Viçosa Antonio Gomes de Amorim


Mensagem da deputada estadual Cristiane Dantas


Mensagem do deputado estadual Carlos Augusto Maia


Mensagem da prefeita Olga Fernandes de Martins


Mensagem do prefeito de Antonio Martins Dr. José Júlio Fertnandes Neto

Aos Amigos,
Conterrâneos e Familiares!

Que neste Natal, o Menino Jesus encha nossas vidas de alegrias e mais amor, e que 2016 seja verdadeiramente um novo ano, onde possamos renovar nosso caminhar em busca de um lugar cada vez melhor para se viver, com saúde e paz.

Com o sentimento de esperança revigorado, desejo a todos um Natal abençoado e um Ano Novo repleto de conquistas.

BOAS FESTAS A TODOS!

José Júlio Fernandes Neto

Mensagem do Vice-Governador Fábio Dantas


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PP estadual quer ampliar participação dos jovens nas eleições municipais

Com a intenção de fortalecer o Partido Progressista no Rio Grande do Norte e ampliar a participação dos jovens nas eleições municipais do ano que vem, o diretório estadual do PP está realizando encontros municipais da Juventude Progressista em 30 cidades do Estado. As reuniões dessa primeira etapa devem ocorrer até o final de semana.
 
Segundo o presidente estadual do PP, o ex-deputado Betinho Rosado, a meta é atingir 100 municípios potiguares até o mês de março do ano que vem. “Por enquanto, estamos trabalhando em três frentes paralelas, para alçarmos boa parte das regiões do Alto Oeste, Seridó, Central e Mato Grande. Isso tem sido feito com o apoio da executiva nacional do partido e da Fundação Milton Campos”, destacou.

“Esses espaços são fundamentais para discussão e implementação de ações voltadas aos jovens. Na pessoa do deputado Beto Rosado, cumprimento toda a juventude progressista do Rio Grande do Norte e tenho a mais absoluta certeza de que os frutos desses encontros serão muito positivos para fomentar ideias e trazer para o nosso partido jovens que querem fazer uma boa política”, declarou o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI).

De acordo com o deputado federal Beto Rosado, que integra a executiva estadual do partido, um dos objetivos das reuniões é nortear os caminhos a serem seguidos pelo movimento Juventude Progressista, buscando a participação dos jovens nos assuntos político-sociais de suas comunidades.

Os encontros estão ocorrendo nas cidades de Venha Ver, Coronel João Pessoa, São Miguel, Encanto, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Taboleiro Grande, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Santa Maria, Ielmo Marinho, Ruy Barbosa, São Tomé, Lagoa de Velhos, Bom Jesus, Senador Elói de Souza, Caicó, Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Várzea, Ouro Branco, Equador, Parelhas, Jardim do Seridó, Cruzeta e Carnaúba dos Dantas.

Prefeito e secretário prestigiam final do Grand Prix Municipal de Futsal


A Prefeitura de Pau dos Ferros tem realizado uma parceria de sucesso com a Liga Pau-ferrense de Futsal, através do apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) ao projeto “Criança Habilidosa”, desenvolvido com crianças e jovens dos bairros Alto do Açude, Paraíso e Riacho do Meio.

E, nessa valorização do Executivo ao esporte local, o prefeito Fabrício Torquato e o secretário Hugo Alexandre estiveram presentes na final da categoria principal do Grand Prix Municipal de Futsal 2015, realizada na última sexta-feira, 18, na quadra da Rua 25 de Março, no Alto do Açude.

Promovida pela Liga, a competição foi importante na revelação de talentos da cidade. Um exemplo é o atleta Vinícius Kauan, 9 anos, o qual faz parte do Criança Habilidosa e é dono de uma qualidade técnica que encantou a todos durante a sua atuação pelo Anhaguera Futsal Clube.

Incentivar a prática esportiva significa investir em saúde e desenvolvimento. Assim tem pensando a gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, atenta ao futuro dos cidadãos e da própria Pau dos Ferros. 

Mensagem do Deputado Estadual Gustavo Carvalho


Formaturas encerram ano letivo na rede municipal de ensino



Na noite de ontem, 22, a Escola Municipal São Benedito preparou uma belíssima festa de encerramento do ano letivo dos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental. A cerimônia de colação de grau foi organizada com bastante zelo pela instituição para um total de 40 formandos.

O prefeito Fabrício Torquato participou da ocasião e fez uso da palavra, parabenizando a todos pela conquista e lembrando a importância da educação na vida de cada cidadão. 

Além da diretoria da escola, parte da equipe pedagógica da Secretaria de Educação (SEDUC) do município esteve presente na formatura, em um momento compartilhado junto a familiares dos estudantes.

Neste mês de dezembro, a rede municipal de ensino de Pau dos Ferros tem promovido oportunidades como essa em todas as suas unidades escolares, em uma demonstração de responsabilidade e atenção da gestão com a educação de jovens e crianças.  

Prefeito Lawrence Amorim entrega a população a Creche Professora Maria do Carmo Alves.



O grande dia chegou! A Prefeitura de Almino Afonso na pessoa do Exmo Prefeito Lawrence Amorim, inaugura hoje a Creche Pro infância Tipo B, construída no bairro Manoel Nascimento, que irá beneficiar as crianças de 0 a 5 anos da nossa cidade. A mesma traz o nome da saudosa professora Maria do Carmo Alves, que foi a primeira vice-prefeita do nosso município, secretária de Educação, professora, diretora e grande lutadora e defensora da educação municipal. A solenidade será ás 19h, sintam-se todos convidados.


Mensagem do ex-prefeito de Serrinha dos Pintos Chiquinho de Ana.



...Sirvo- me também deste período, para mais uma vez agradecer o apoio, a confiança e as palavras de incentivo de cada um, que muito me ajudaram a vencer as dificuldades naturais e superar a INGRATIDÃO... 

Que venha os desafios que 2016 trarão.