segunda-feira, 11 de abril de 2016

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SOCORRO ROCHA TRATOU DE DESMENTIR AS INVENCIONISCES DA OPOSIÇÃO EM JOSÉ DA PENHA.

Antonio Dólar e Hélio Trajano Juntos & Misturados
 sempre do lado do povo 
A secretária municipal de educação do municipio de José da Penha, Socorro Rocha tratou de usar a sua pagina pessoal do FACEBOOK para desmentir alguns boatos divulgados sobre um soposto rompimento entre Antonio Dolar e Hélio Trajano, prefeito e vice prefeito respectivamente.

A secretária fez referências diretas a oposição, que está disseminando uma onda de boataria e invencionisses. "Olha ai como estão os rapazes, Juntos e Bem ao lado do povo. Isso incomoda". Disse Socorro Rocha secretária municipal de Educação.
Na verdade, a oposição do municipio de José da Penha está capenga, sem rumos e tem sofrido derrotas fragorosas nas urnas, há pelo menos três décadas. È clara a tentativa de criar factoides, de mentir para assustar a população. Enquanto isso, o prefeito Antônio Dólar e Hélio Trajano estão juntos e misturados com o povo, trabalhando e cumprindo os compromissos assumidos com a população.

A gestão é gerida a quatro mãos, o vice prefeito Hélio tem participado e ajudado o prefeito Antonio Dolar em todos os momentos da gestão.

A secretária de Sáude Neuman Azevedo tambem manifestou-se, atravéz das redes sociais, para emitir sua opinião. "Estamos, junto e unidos por uma José da Penha cada vez melhor". Postou a Secretária Neuman Azevedo.

As fotos abaixo foram tiradas no ultimo Domingo, dia 03 de Abril, na Baixa do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.