quarta-feira, 6 de abril de 2016

GRUPO DA PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA UTILIZA-SE DO ARTIFICIO DA MENTIRA E DA BOATARIA PARA TENTAR ENGANAR A POPULAÇÃO.

A prefeita Rosânia Teixeira sente o peso da sua rejeição popular no tocante a sua administração. Rosânia passou os ultimos quatro anos sem conseguir sentar uma pedra de calçamento na cidade de Serrinha dos Pintos. Não pagou aos fornecedores municipais, muito menos aos profissionais que prestam serviços a população. Dr. Ricardo Duarte pediu demissão possivelmente por falta de pagamentos. A prefeita serrinhense está tão deseperada que tem dado emprego em banda de lata e prometido emprego a várias pessoas numa tentativa de reversão da sua impopularidade.

Essa rejeição popular tem tirado o sono da prefeita e segundo algumas informações tem provocado muito choro depois do rompimento politico com o ex-prefeito Chiquinho de Ana, que lhe conduziu politicamente até a prefeitura. 

Hoje com novos aliados, a prefeita Rosânia Teixeira tenta a todo custo sua reeleição, utilizando -se de meio morbidos, excursos e possivelmente ilegais para a legislção eleitoral virgente. Rosânia Teixeira segundo informações tem supostamente "ofertado" beneficios em troca do voto, ainda não chegou a nossas mãos, mais segundo informações, ja existe até uma gravação que deverá ser entregue ao Ministério Público Eleitoral contendo provas contra a prefeita.

Rosânia hoje visitando pela primeira vez a população, enxerga claramente que não irá obter êxito na disputa contra seu criador, contra Chiquinho de Ana que pegou a prefeitura e lhe deu de mão beijada. Chiquinho de Ana teve que fazer um esforço hercúleo para fazer Rosânia Teixieira prefeita, até o grupo governista lhe rejeitava, mas a força politica de Chiquinho pegou um poste e fez prefeita.

Hoje Rosânia cria uma onde de boataria dizendo que o ex-prefeito não pode ser candidato, ora a prefeita que foi cassada por compra de votos pode ser candidata imagine só Chiquinho que não tem nenhuma condenação em segunda instancia. 

A mentira só tem validade até que a verdade apareça, portanto o ex-prefeito está apto a ser candidato e se for da vontade do povo de Serrinha dos pintos será o proximo prefeito.

Não adianta mentir prefeita, pois, elas serão seu algoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.