domingo, 10 de abril de 2016

I Encontro Regional do PEN em Martins foi um grande sucesso.

Aconteceu hoje em Martins, na Casa de Cultura o I Encontro Regional do PEN. O encontro iniciou com a palestra de Tertuliano Pinheiro que falou sobre o marketing eleitoral e sua importancia na eleições. Tertuliano Pinheiro mostrou algumas campanhas vividas no Rio Grande do Norte e mexeu com o emotivo do publico quando passou os jinglou de campanhas como Geraldo Melo, Vilma e Garibaldi Alves. O palestrante terminou sua participação elogiando as belezas da cidade de Martins.

Logo após a palestra de Tertuliano Pinheiro, iniciou o segundo palestrante Dr. Luiz Gomes que fez uma referencia ao PEN e suas diretrizes. Nosso partido quer continuar crescendo, mas vamos crescer com qualidade e ética. Nós iremos fazer história no Rio Grande do Norte com o nosso Partido. O PEN será o partido da inovação, iremos fazer a campanha municipal de propostas, de ideias, de inovação.

O pré-candiato a prefeito pelo PMN, João Crisostomo participou como convidado e falou sobre o grande momento que a cidade de Martins está vivendo. "Nós estamos defendendo a inovação da classe politica, estamos defendendo um projeto que possa melhorar a vida do cidadão comum, estamos propondo a gestão participativa, iremos levar nosso pensamento até a população para que ela possa fazer sua escolha livre e soberana". Disse João Crisóstomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.