segunda-feira, 11 de abril de 2016

NOTA DE REPÚDIO - Às declarações infundadas do vereador ALMEIDA contra seus colegas


Conscientes de suas responsabilidades e agindo sempre em favor da coletividade, os vereadores Novo de Ciriaco, Valdeci de Nôzinho, Chico de João Bosco, Anailson Oliveira e Jairo Fernandes repudiam, com veemência, o discurso infundado do vereador da oposição Ozanildo Almeida e sua tentativa de manipular a opinião pública contra seus colegas da Câmara Municipal de Antônio Martins.

Na sanha desenfreada por publicidade, Almeida extrapola os limites do bom senso e deixa de lado a ética para atacar seus pares.

O vereador precisa falar a verdade e respeitar mais seus companheiros do legislativo, que votam importantes projetos em benefício do município e da grande maioria da população, a exemplo de uma lei municipal de 2001 que dava direito ao servidor de afastar-se de suas funções por 02 anos, a cada 05 anos trabalhados, com salários pagos pela Prefeitura, em caso de doença de parentes de primeiro grau.

Com a adequação da referida lei, o servidor passou a ter direito a se afastar de suas funções por um período de até 02 meses, a cada 05 anos de trabalho, para acompanhar parentes enfermos.

No Estado do Rio Grande do Norte, essa mesma lei beneficia os servidores com 05 meses de afastamento, apenas ao longo de 30 anos. Em Antônio Martins, são 02 meses a cada 05 anos.

Portanto, os vereadores NÃO retiraram benefícios dos servidores, que continuam a ter direitos assegurados de férias e licença prêmio, além da licença especial de dois meses.

A alteração na lei faz justiça aos servidores e parentes doentes e não onera ou cria despesas significativas ao município, que vivencia uma crise econômica histórica, sem prejuízos à população.

Almeida diz defender os interesses dos munícipes, mas tem por hábito apresentar projetos ou se posicionar a favor de uma minoria de aliados, sempre buscando aumentar as despesas do erário público e visando, com isso, prejudicar o município financeiramente, sacrificando a gestão e a maioria dos antônio-martinenses.

Cordialmente,
Subscrevem os VEREADORES:

Novo de Ciriaco
Valdeci de Nôzinho
Chico de João Bosco
Anailson Oliveira
Jairo Fernandes

Câmara Municipal de Antônio Martins

Antônio Martins, 09 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.