quinta-feira, 7 de abril de 2016

"Patrício foi em vida o verdadeiro exemplo de amizade sincera e solidariedade atemporal." Olga Fernandes

A nós, sua família, deixou princípios e valores de convivência humanitários, que serão perpetuados de geração a geração.

O amor e a gratidão serão eternos, como eternas serão as lembranças e a saudade de momentos inesquecíveis que vivemos.

Ainda inteiramente consternados com a sua partida, pedimos que as orações acalentem nossos corações, trazendo a tranquilidade e o equilíbrio necessário para seguirmos em frente.
Demonstrações de emoção e reconhecimento vieram de todo o Estado do Rio Grande do Norte, principalmente do Oeste Potiguar e especialmente de Martins e Alexandria. Prova de que todo o esforço em lutar pela melhoria da qualidade de vida dos seus, durante a sua intensa vida pública, valeu a pena! Isso nos faz mais fortes!

Neste momento de angústia e incertezas, muitas foram as palavras, depoimentos e abraços que reforçam o caráter recíproco de nossos laços, com a certeza de que a afeição e a fraternidade ainda são sentimentos providenciais e existentes nos verdadeiros relacionamentos de amizade.
Agradeço de forma especial a todos os nossos parentes e amigos que se irmanaram na dor juntamente com a nossa família.

Afetuoso abraço,
Olga Fernandes de Figueiredo, Patrício José e Maria Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.