quarta-feira, 13 de abril de 2016

Pau dos Ferros-RN: Prefeitura abre licitação para quiosques e salas comerciais

Está aberta, no site da Prefeitura de Pau dos Ferros, concorrência pública para escolha de comerciantes que irão explorar quiosques e salas na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, no Calçadão Gentil Estevão do Rêgo e no Mercado Público do município.

Ao todo, serão 24 espaços públicos destinados à venda de artesanato, vestuário,bebidas, alimentos  e derivados, cujas propostas de exploração devem ser entregues às 8h30min do dia 9 de maio, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada em prédio em frente à sede do Executivo.    

Poderão concorrer pessoas jurídicas, desde que preenchidos os requisitos exigidos no edital do certame. A ideia do processo é, dessa forma, torná-lo transparente e igual para todos, conforme destacou o presidente da CLP, Jonas Gomes.

Também vale lembrar que foi a gestão do prefeito Fabrício Torquato a responsável por regularizar a situação do comércio nesses espaços, importantes no atendimento da demanda da população da cidade e regiões circunvizinhas. Antes a ocupação acontecia sem amparo legal, enquanto hoje os comerciantes possuem contratos de até cinco anos.

Informações sobre a documentação necessária para participar da licitação, dentre outras exigências, podem ser adquiridas no Edital nº 3/2016-0001, o qual se encontra disponível no endereço oficial da prefeitura na internet (www.paudosferros.rn.gov.br).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.