quinta-feira, 7 de abril de 2016

Pré-candidato pelo PMN, João Crisóstomo articula abertura de dialogo com várias legendas partidárias no municipio de Martins.

Nossa redação tomou conhecimento que o pré-candidato a prefeito de Martins, João Crisóstomo (PMN), iniciará na proxima semana uma série de reuniões e encontro com os presidentes dos partidos políticos da cidade de Martins. Essa semana na Rádio Minha Vida FM, o pré-candidato disse que não tem nenhuma porta fechada e que ele irá dialogar com todo mundo. "Estamos iniciando as conversações, visando as eleições municipais. Nosso intuito é escutar de cada representante pardidário a sua visão e seu entendimento a respeito das eleições de Outubro". Externo o pré-candidato João Crisostomo.

João Crisóstomo, tem escutado várias pessoas e lideranças que defendem e desejam ver seu nome como candidato prefeito de Martins, um desses orientador é o ex-prefeito Haroldo Teixeira que deseja ver a oposição totalmente unida para disputar as proximas eleições. Haroldo Teixeira já afirmou publicamente que está no palanque de João Crisóstomo.

Alguns amigos defendem que o ex-prefeito Haroldo Teixeira começe a articular a pré-campanha de João Crisóstomo, participando ativamente das conversações politicas. "O melhor nome para articulação politica da campanha de João, seria o ex-prefeito Haroldo Teixeira". Defendeu Marquinhos.

João Crisostomo pretende fazer o convite ao ex-prefeito Haroldo Teixeira para que ele participe das conversações politicas em torno do seu nome. "Haroldo é meu amigo e confio plenamente nele. Acredito que sua participação na nosssa campanha, nos daria as condições de ser o candidato da oposição em Martins" Afirmou João Crisóstomo.

A oposição unida de mãos dadas poderá conquistar a prefeitura de Martins, caso não haja entendimento e decida sair dividida consolidará uma vitória facil da prefeita Olga Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.