sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O MURAL DE RIACHO DA CRUZ ENTREVISTA O EX-PREFEITO TOINHO DO MIRAGEM.


O grupo situacionista de Viçosa é liderado pelo ex-prefeito Toinho do Miragem e pela prefeita Maria José. Com a ida do PT liderado por Anastácio, ao grupo situacionista, como você avalia a partir de agora o cenário político de Viçosa?
 
Olha, nunca esteve tão bom como está agora, porque é uma união feliz com todos, todos estão satisfeitos, não é uma vitória de Anastácio, não é uma vitória de Toinho, não é uma vitória da prefeita Maria José. Essa é uma vitória de Viçosa, porque tudo aqui é em prol da participação da comunidade e para o desenvolvimento de Viçosa.
Apesar de não ser o prefeito você está sempre no município de Viçosa. Sendo assim, onde você ver que o município tem sido mais atuante?
 
Eu acho que na democracia. Por que a democracia é a mola mestre de tudo. Aqui todo mundo fala, todo mundo critica, tem liberdade pra isso. Mas tudo de forma clara e transparente. É tanto que não tem dificuldade na hora de se unir. Se une sem nenhuma dificuldade, sem nenhum problema.
Viçosa ainda não tem um pré-candidato definido para as eleições deste ano. Você declarou que essa vai ser uma decisão do grupo. O nome de Toinho do Miragem configura-se nesse grupo de pretensos candidatos ao executivo?
 
Eu sou um simples eleitor e filiado, e participo juntamente, de forma igualitária a todos eles para sucessão da prefeita Maria José. Eu quero deixar bem claro que eu começo em pé de igualdade da mesma forma de todos que fazem parte da mesma coligação, do mesmo sistema do mesmo grupo.


Como você avalia a atual administração da prefeita Maria José?
 
É uma administração muito boa. Acima de tudo, você deve ver que Maria José é uma pessoa que é essa maneira de ser: se ela pode fazer as coisas, pode; se não pode, diz que não pode. É humilde. Não é aquela pessoa “atriz”, digamos, assim que vive sorrindo com a boca escancarada para enganar ninguém. Todo mundo já se acostumou com essa forma de ser e administração dela está ótima.


RN política em dia 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.