segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Onde Leonardo Rêgo empregou o dinheiro retido da Bernardo Vidal?.


A entrevista, aliás, o pronunciamento proferido pelo ex-prefeito Leonardo Rêgo no ultimo sábado não passou de um Cli, Cli, Cli.

Aparentemente nervoso Leonardo Rêgo ilustrou o rombo de 21 milhões com contas de luz e telefone. Essa divida foi provocada deixada durante a gestão do ex-prefeito, segundo a Receita Federal que não reconheceu a legalidade nas retenções feitas por Leonardo e o escritório Bernardo Vidal.

No pronunciamento Leonardo Rêgo seguiu a mesma metodologia, primeiro diz que não foi condenado em nada, que é lindo, bonito e santo. Depois joga para a plateia e diz que a culpa é dos outros e que ninguém se compara a ele e sua santidade. Dono de uma nova formula matemática ele torna a raiz quadrada em redonda. Leonardo finaliza falando coisa sem nexo e sem sentido e pra concluir pronuncia o jargão: “O menino tá voltando” para arrancar meia dúzia de aplauso dos desprovidos de inteligência.

Nota do Blog: "Até que os leões inventem as suas próprias histórias, os caçadores serão sempre os heróis das narrativas de caça." (Provérbio africano)

Logo ao amanhecer o dia de sábado quando entrei em Pau dos Ferros me deparei com uma situação inusitada. Várias faixas espalhadas na cidade cobrando explicações sobre o rombo de 21 milhões, faixas produzidas por um grupo de jovem que cansou de ver a impunidade e a população inerte no combate a corrupção. Este editor parabenizou a iniciativa destes jovens pessoalmente e aos demais quero através do meu blog parabenizar e mim solidarizar. Acredito que vocês serão os grandes protagonistas das mudanças que Pau dos Ferros precisa.

Uma faixa em especial colocada ao lado do supermercado Queiroz cobrava uma pergunta direta do ex-gestor.

Em alguns momentos da política de Pau dos Ferros essa frase era presente em quase todos os pronunciamentos do ex-prefeito Leonardo Rêgo quando se referia a um cidadão de bem da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.