Presente à reunião com o governador Robinson Faria (PSD) hoje, em Natal, o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, informa que os empresários não apresentaram nenhuma proposta ao Governo. Foram apenas ouvir novamente que o Estado precisa aumentar a arrecadação.
O empresário foi enfático em traduzir em palavras simples o diálogo que contou ainda com a presença de representantes da Fetronor, Faern, Fiern, Associação Comercial (ACRN), CDL e Federação da Câmara de Dirigentes Logistas, na manhã desta segunda-feira (5), na Governadoria.
“Se a Assembleia não aprovar o aumento de impostos, o Estado estará quebrado”, resumiu Queiroz.
O empresário afirma que o setor produtivo é contra o aumento de impostos e informa que deverá se reunir amanhã (6) para levantar sugestões. “Nós entendemos a dificuldade, a fragilidade do momento. O governador deixou claro que caso o aumento não seja aprovado não poderá cumprir com o pagamento de fornecedores e do funcionalismo público”, destacou.
Encaminhado para a Assembleia Legislativa há duas semanas, o pacote prevê reajuste de tributos, como o ICMS, com foco no incremento da arrecadação estadual.
Do AgoraRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.