As varias evidencias denunciadas contra o ex prefeito de Pau dos Ferros, pelo Ministério Público Estadual e pela Procuradoria Federal não chega nem perto do que vem aí pela frente.
A judicialização da operação BERNARDO VIDAL, obrigara a Receita Federal a apontar os culpados, demonstrando como se deu as retenções realizadas na gestão do ex-prefeito Leonardo Rêgo. Pelo que fomos informados essas retenções foram feitas de formas desonestas, de má fé e possivelmente premeditadas que poderá terminar em crime de improbidade e condenação dos envolvidos, inclusive poderão responder por uma suposta associação ao crime e formação de quadrilha.
Leonardo Rêgo teve o prazo para dar suas explicações, elas foram absolutamente insuficientes. Ele se limitou a dizer que não foi intimado, nem comunicado sobre o relatório da Receita Federal. No finalzinho do seu pronunciamento no dia 26 de Setembro ele disse que qualquer gestor poderá errar, citando vários casos no Brasil afora.
O relatório do CARF foi conclusivo, agora caberá a Leonardo Rêgo na justiça combater esse relatório.Vem chumbo grosso pela frente.
No final será apontado o culpado do rombo de 21 milhões nos cofres públicos de Pau dos Ferros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.