segunda-feira, 25 de abril de 2016

EM FOMENTO À CULTURA, MUNICÍPIO RECEBE PROJETO "CINEMA É PRA VOCÊ, SIM".



Resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Caixa Seguradora, o Cinema é pra você, sim! chegará a Pau dos Ferros nesta semana. A partir de amanhã, 26, esse brilhante projeto, o qual irá proporcionar à população momentos de lazer e cultura, terá programação na cidade.

Uma carreta transformada em sala de cinema com capacidade de até 80 pessoas exibirá, durante três dias, filmes para os mais diversos gostos, distribuídos em cinco sessões nos turnos matutino, vespertino e noturno. 

Os estudantes das redes de ensino municipal e estadual têm reservas para as sessões das 8h, 10 e 14h. Já o restante do público poderá adquirir o gratuitamente ingresso, pela manhã, na tenda do projeto, localizada na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Importante ação de fomento à cultura, o Cinema é pra você, sim! no município foi conquistado pela gestão “Mais Trabalho, Mais Compromisso”, mediante articulação do prefeito Fabrício Torquato e da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) junto à Caixa Seguradora.


Programação

Dia 26 (Terça-feira)
1ª Sessão: 8h – Carrossel
2ª Sessão: 10h – Minions
3ª Sessão: 14h – Cinderela
4ª Sessão: 16h – Vai que Cola
5ª Sessão: 19h – Jurassic World

Dia 27 (Quarta-feira)
1ª Sessão: 8h – Minions
2ª Sessão: 10h – Cinderela
3ª Sessão: 14h – Divertida Mente
4ª Sessão: 16h – Vingadores
5ª Sessão: 19h – Vai que Cola

Dia 28 (Quinta-feira)
1ª Sessão: 8h – Divertida Mente
2ª Sessão: 10h – Carrossel
3ª Sessão: 14h – Vai que Cola
4ª Sessão: 16h – Jurassic World
5ª Sessão: 19h – Vingadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.