quarta-feira, 27 de abril de 2016

O MOMENTO DE AMBIGUIDADE DA POLITICA DE PAU DOS FERROS.

A política da cidade de Pau dos Ferros apresenta uma sensação de indecisão, incerteza e indeterminação.
 
O ex-prefeito Leonardo Rêgo, se apresentar na cidade como um postulante na disputa eleitoral deste ano, no entanto, ele não tem a  convicção e nem a segurança jurídica se poderá ou não ser candidato.
 
Leonardo Rêgo, tem resistido em falar sobre esse assunto, ele alimenta seus aliados e militantes com utopias e falsas informações, mostrando-se acima de qualquer culpabilidade nos vários processos que tramitam na justiça. 
 
Estratégia parecida com o presidente da câmara Eduardo Cunha envolvido em corrupção e lavagem de dinheiro da operação lava jato.
 
Também existe uma perplexidade do ex-prefeito, o medo de vencer e não levar. Leonardo Tem sido taxativo quando a questão é a composição da sua chapa. Ele teme que lhe seja impedido, caso venha a obter êxito o impedimento de governar, presenteando o vice por quatro anos a frente da prefeitura. 

Por outro lado o prefeito Fabrício Torquato vive uma espécie de hesitação. Fabrício ainda adentrou nas questões políticas partidárias o que tem causado algumas incertezas nos próprios aliados. Alguns começam a se posicionar em relação as eleições 2016.

O próprio PT da cidade vive uma imprecisão política para as eleições 2016. Alguns membros decidiram caminhar com uma candidatura própria, outros acham que no plano local o melhor caminho seria firmar uma parceria política com o prefeito Fabrício Torquato. Na verdade o PT da cidade de Pau dos Ferros vive uma vaga determinação de onde pode chegar.

A política de Pau dos Ferros nunca viveu tanta ambiguidade como nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.