terça-feira, 2 de junho de 2015

A pobreza de espírito de Clodoeudes Fernandes

O blogueiro Clodoeudes Fernandes, editor do blog politica pauferrense, vem nos últimos dias mostrando se uma pessoa amargurada, revoltada com os fatos da politica regional, essa revolta e tipica da personalidade dos que possuem a bipolaridade.

Hoje por exemplo ele (Clodoeudes) em uma de suas postagem disse que ao promover algumas modificações nos cargos comissionados, o prefeito Fabricio Torquato tinha promovido uma perseguição politica o qual o blogueiro denominou de "Pobreza de Espírito".

Nosso blog não comunga, não defende a perseguição  política, tao pouco acha normal que uma pessoas que esta ocupando um cargo que lhe foi confiado venha atuar contrariando e atrapalhando o deserrolar da gestao. O prefeito é o único responsável pelas ações daquele ocupante de cargos comissionados, sendo assim e necessário ter pessoas que ele (o prefeito) possa confiar e contar no desenrolar da administração.

Nao quero entrar em debate virtual com o blogueiro, mas sera que quando o ex-prefeito Leonardo Rêgo lhe " expulsou" defrenestrou-lhe da sua comunicação o blogueiro achou que foi perseguição politica?

Sera que quando Galeno Torquato lhe retirou da sua equipe de comunicação, ele lhe promoveu alguma perseguição?

É necessário avaliarmos as condutas, as posturas, saber que são nossos parceiros. Principalmente os gestores municipais.

Além do mais essa questão de mudança de cargos  e fato corriqueiros no dia a dia de qualquer gestao, seja publicas ou privadas.

Recentemente o vereador presidente da câmara Gilson Rêgo, demitiu alguns cargos da câmara municipal para alojar seus aliados, o que é um fato normal e corriqueiro.

Nota do Blog: sentado na areia da praia vi a postagem do blog politica pauferrense, tentei muito não entrar nas questões politica da minha cidade, mas não consegui mim conter com algumas situações. PEGUEI O MEU CELULAR E TENTEI MOSTRAR OUTRO LADO, OUTRA VERSÃO.

ABRAÇOS.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.