sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pau dos Ferros não tem o que comemorar apenas o desgosto.



Amanhã prepara-se uma festa apoteótica para o ex-prefeito comemorar seu aniversário. Alguns até propagaram e alardearam doações "Megalomaníacas".

“Quem faz a festa é o povo”. Este é o tema da festa, mas será que você, será que o povo tem motivos para comemorar? Tenho plena convicção que não! Temos muito motivos para nos sentirmos envergonhados, para nos sentirmos traídos, enganados, passados pra traz. Poderíamos sim ir à festa, mas com o nariz de palhaço, ou como tá na moda fazermos um panelaço nas proximidades do evento, realizar o protesto pacífico contra aqueles que nos causaram mal e vários prejuízos. Temos motivos suficientes para ter desgosto daqueles a quem confiamos o poder maior da nossa cidade.

Por exemplo, Quando você for convidado para ir a mazorca, antes enxerguem a creche modelo que foi inaugurada e até hoje está sem condições de seu filho estudar, Saiba que sua entrada nesta festa tem o valor de 22 milhões que foi deixado de rombo na previdência municípal e que você pagará esta conta pelas próximas gerações.

Você tem motivos para comemorar? Eu acredito que você cidadão deve está com desgosto de tudo isso.

“A pior verdade custa apenas um grande desgosto. A melhor mentira custa muitos pequenos desgostos e, no fim, um desgosto grande”. Jacinto Benavente.

Um comentário:

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.