quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ferrari Oliveira disse que pretende contemplar propostas feitas durante a campanha.




Os nove vereadores e o prefeito eleito do município de Marcelino Vieira, médico José Ferrari de Oliveira (PR), foram diplomados às 14h do último dia 18 de dezembro em sessão solene realizada na Câmara Municipal com a presença do juiz João Afonso Pordeus.
Na ocasião houve a escolha antecipada dos nomes do presidente e vice do legislativo municipal, que ficará nas mãos de Tales Antonio Nonato Paiva e Adalberto Antonio da Costa, respectivamente.
Logo após a solenidade, Ferrari de Oliveira anunciou o nome de nove dos seus futuros auxiliares de primeiro escalão, que assumirão as principais secretarias de sua administração a partir do dia 1º de janeiro de 2009.
O prefeito eleito disse que espera cumprir à risca tudo o que foi prometido por ele durante o período eleitoral. “Minha intenção é contemplar todas as propostas que foram elencadas na campanha”, afirmou.
Um dos seus primeiros atos administrativos será promover uma profunda limpeza urbana na cidade de Marcelino Vieira, realizando a poda de árvores, a pintura dos meios-fios e a restauração da iluminação pública.
O futuro prefeito adiantou ainda que pretende manter contatos e fechar parcerias para que o município possa atrair novos investimentos nos próximos quatro anos. “Vamos bater à porta de quem quer que seja preciso para que possamos captar recursos”, finalizou.
O médico José Ferrari de Oliveira foi eleito prefeito de Marcelino Vieira no último dia 5 de outubro pela coligação PR/PP/PMDB/PPS, obtendo 75,07% dos votos válidos do município, o que representa 3.959 eleitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.