sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FPM e NEPOTISMO preocupa os prefeitos do Alto oeste

Prefeitos do Alto Oeste consideram o mês de Janiero perdido para qualquer que seja o pleito das administrações publicas municipais. Com as constantes quedas do FPM fica dificil adminsitrar o municipio destaca o prefeito do Encanto Alberone, Expedito Salviano diz que além das quedas dos repasses existe a questão dos precatorios que é outra dor na cabeça dos administradores, " Os juizes deveriam entender o momento de crise que passa o mundo, o Brasil e os Municipios, ele deveria entender que não pode elevar demais os precatórios quando os repasse estão em queda livre, Eles comprometem demais a capacidade de investimentos das administraçoes".
NEPOTISMO
Expedito Salviano(PR), ainda coloca outra preocupação das administração que é a questão do Nepotismo que vem atingindo em cheio o funcionalidade das administrações públicas. Vejam só o caso aqui mesmo de Venha Ver, Só temos dois medicos residindo e domiciliado na cidade uma é minha filha o outro seu esposo, po serem minha filha eu não posso nomeala médica na cidade, mim diga quem é o medico que vem tirar um plantão de 48 horas aqui na cidade? precisamos fazer com que a justiça entenda esta situação, já procurei, convidei e até dei incentivos mas nenhum medico quer vir passar dois dias direto na cidade. vou conversar com a justiça e pedir deles uma solução. "Chega a ser engraçado a lei do nepotismo, ela permite que minha filha seja secretaria, mas não posso nomea la medica do PSF que é um programa do Governo Federal." destaca o Prefeito Expedito Salviano.