terça-feira, 14 de julho de 2009

Uma pergunta que não quer parar...

Nos bastidores do Palácio da Resistencia a "armação" da candidatura a Deputado Federal do agitador cultural Gustavo Rosado e ou o Deputado Estadual Leornardo Nogueira . Os ocupantes de cargos comissionados já foram informados e estão recebendo incumbências para tornar a candidatura "irreversível".Isso já era esperado.Tratava-se de mera questão de tempo.Que está chegando.
Em que situação ficará o deputado Betinho Rosado caso venha a ser concletizado o desejo da prefeita Fafá Rosado em implacar o nome do agitador cultural e seu irmão Gustavo Rosado?


Getulio Rêgo

Devido o sumiço do deputado Getúlio Rêgo que é pai do desgatado prefeito Leonardo Rêgo, algumas pessoas que nunca foram enfernizadas e nem estão com a gripe suina acredita que Getulio não tem meritos para pedir votos aos Pauferrenses. Isso é natural para um deputado que tem seis mandatos e não tem uma luta em prol da cidade de Pau dos Ferros. Deputado veja se o senhor consegue fazer alguma coisa em prol do Manoel Deodato que seu filho tem abondonado durante o tempo que é prefeito desta cidade, olhe pro Perimetro irigado que nunca recebeu se quer uma visita sua a não ser na hora de pedir voto. Pau dos Ferros quase que te derrota nas ultimas eleições, possa ser que agora chegue sua vez.

Leonardo Rêgo

Depois de andar em quase todas as ruas de Pau dos Ferros e observar que a cidade está as escuras fiquei a perguntar o que será que estão fazendo com o dinheiro que pagamos da TIP - taxa de iluminação publica que é debitada na conta da prefeitura. conteu na rua Francisco Dantas seis postes apagados, na rua Joaquim Torquatro oito postes apagados, sem falar na escuridão que está o Manoel Deodato, Riacho do Meio e São Geraldo, São Benedito tem ruas que só tem um poste acesso. Prefeito o espaço está aberto pra que o senhor explique a população o que está sendo feito com o pagamento da taxa de iluminação publica.