quarta-feira, 26 de agosto de 2009



A bancada federal do Rio Grande do Norte esteve nesta terça-feira(25) em audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad.Deputados e senadores da bancada potiguar acompanharam o prefeito Ferros, Leonardo Rêgo, que foi pedir agilização na implantação do Campus Avançado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no município de Pau dos Ferros.



Na ocasião, Leonardo Rêgo fez uma exposição sobre o processo de implantação do Campus da UFERSA em Pau dos Ferros. Além da bancada federal, estavam presentes o vice-governador Iberê Ferreira, o deputado Gustavo Carvalho, o presidente da Femurn, Benes Leocádio, o os prefeitos Leonardo Rêgo(Paudos Ferros), e a comição formada por Pauferrense para lutar pela UFERSA que é composta por Sebastião Guimarães, Tercia Batalha, Gilton Sampaio, Vereadores, estava tambem o prefeito Alberione Neri(Encanto); e o reitor da UFERSA, Josivan Barbosa.
Projetos - O ministro Fernando Haddad aproveitou a audiência para pedir aos parlamentares do RN atenção para alguns projetos de lei voltados para a educação e que estão parados no Congresso Nacional.A bancada assumiu o compromisso de contribuir para agilizar as votações."A educação está acima de qualquer debate político. É um assunto prioritário e apartidário. Por isso, estamos todos voltados para o mesmo fim: investir na educação do Brasil", ressaltou o deputado Felipe Maia.