domingo, 6 de setembro de 2009



Waltinho prefeito de Lucrécia dá exemplo de administração e reduz do próprio salário e do vice para que o município continue com capacidade de investimentos .


Prefeito de Lucrécia reduz o próprio salário, do vice e de comissionados em 20%.
A cidade de Lucrécia é mais uma a integrar a lista de contenções para minimizar o efeito da crise nas finanças gerada pelo desastre da economia mundial. Na semana passada, o prefeito Walter Araújo anunciou a redução em 20% nos salários dos cargos comissionados do município.A medida atinge ainda o própiro salário e o do cargo de vice-prefeito.Com a iniciativa o prefeito tenta evitar demissões e o comprometimento de serviços básicos.A choradeira continua grande em meio aos municípios.

“A medida é necessária para contornar os problemas provenientes da queda drástica do FPM e continuar os projetos e programas de governo planejados para este ano de 2009”, justificou o prefeito.

Lucrécia precisa garantir a capacidade de investimentos, nenhum município funciona sem esta capacidade, espero que nestes últimos 4 meses do ano a gente se aperte um pouco mas e que o município continue a gerar e garantir os investimentos necessários para que continue a crescer.