quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Jegue Folia

08, 09 e 10 de janeiro de 2010

O Jegue Folia é uma referência no setor de entretenimento no Rio Grande do Norte. A micareta segue com uma credibilidade inabalada e acima da média, a maior prova disso é que em todas as edições houve um acréscimo de foliões em relação ao ano anterior.


O marketing do evento é um dos pontos altos do projeto, um grande investimento é feito em diversos meios de mídia e em diferentes regiões, fazendo do Jegue Folia uma festa conhecida e reconhecida a nível interestadual.


Pessoas vêm de cada vez mais longe e com mais entusiasmo, atraídas por essa divulgação ampla, bem planejada e eficiente, reforçada por uma forte propaganda “boca-à-boca” feita por quem já conhece as qualidades da festa. O folião conta também com diversas facilidades, como 20 pontos de venda distribuídos em 18 cidades de três estados, diversas formas de pagamento, além de várias fontes de informação de como ir, e onde ficar, e dicas sobre o evento.

O resultado é um bloco com 4 mil pessoas, sendo 3.500 visitantes, a grande maioria indo à Marcelino Vieira nessa única data durante o ano, levando muita renda e oportunidade para as pessoas que aproveitam a festa para trabalhar. É a garantia de geração temporária de 500 empregos diretos e indiretos, e de reforço no orçamento de dezenas de famílias. É evidente que além de um grande superávit para o município, o fluxo do dinheiro segue no sentido de quem gasta se divertindo para quem recebe trabalhando e dando assistência ao folião, levando a uma importante distribuição de renda.


Grandes bandas já passaram pelo nosso trio elétrico: Babado Novo, Cheiro de Amor, Harmonia do Samba, Pimenta N’ativa, Ricardo Chaves, Beto Jamaica, Nairê, Prabalá, Taba, entre outras de expressão regional. Uma festa sempre marcada pela alegria e pela paz, feita por grandes atrações.


Temos orgulho em dizer que nossa cidade tem a 1ª Micareta do Brasil.
Atrações já definidas para o Jegue 2010:

TOMATE

CHEIRO DE AMOR


INALA