sábado, 31 de outubro de 2009

Raimundo paga o preço por ter abandonado Nilton nas eleições municipal.




Em busca de renovar seu mandato, o deputado Raimundo Fernandes sofre com uma rejeição e desaprovação das suas praticas políticas.

A enquete feita no blog mostra que na cidade de Pau dos Ferros o deputado Raimundo tem quase 50% de rejeição.

Nilton Figueiredo sente a dificuldade de carregar o fardo pesado que é nome do deputado Raimundo Fernandes.

Dentro do agrupamento Niltista existe notoriamente um movimento dos aliados para que Nilton deixe o apoio ao deputado licenciado.

Niltistas de carteirinha não perdoam o deputado por ter abandonado Nilton e Xavier nas eleições municipais quando Nilton saiu derrotado pelo atual prefeito Leonardo Rêgo por uma diferença de 344 votos.


“Não queremos votar em Raimundo Fernandes". Afirmou uma das pessoas mais próxima do ex- prefeito Nilton Figueiredo.E completa dizendo que Raimundo não participou da eleição de Nilton porque estava preocupado somente com a cidade de Venha -Ver.


“Não podemos votar em alguém que negociou nossa derrota”. Afirma um Niltista quando falou do suposto telefonema do senador José Agripino para o deputado Raimundo Fernandes pedindo que o mesmo saísse da frente da eleição de Nilton que ele o senador José Agripino precisava da vitória de Leonardo Rêgo.


Diante destes fatos fica fácil saber porque Raimundo Fernandes tem a desaprovação de quase 50% do eleitorado da cidade de Pau dos Ferros.

Resta agora saber como o ex- prefeito Nilton Figueiredo irá reagir.

Raimundo ainda conta com apoios da ex-vereadora Tercia Batalha e a vereadora Socorro da 36.