quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dr. Zé Júlio se diz impressionado com o tamanho da liderança do ex- prefeito Nilton Figueiredo.


“Estou convicto pelo que já andei em Pau dos Ferros que Nilton é o maior líder político desta cidade, as pessoas reconhecem isso, eu também reconheço isso e sei que nas últimas eleições em Pau dos Ferros não refletiu a vontade da população”. Disse o médico Zé Júlio.


Dr. Zé Júlio já visitou várias comunidades como Perímetro Irrigado, São Geraldo, Manoel Deodato e diversas residências no intuito de escutar as vozes que ecoa da população Pau-ferrense. Além de atender no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade.

Reconhecer que Nilton é sem dúvida a maior liderança política da cidade não é nenhuma surpresa para a população, Nilton perdeu uma eleição para o poder financeiro do atual prefeito Leonardo Rêgo. Tirem Leonardo da prefeitura e coloque-o em igualdade de condições com Nilton e saberemos quem realmente tem a aprovação do povo Pau-ferrense.

Leonardo Rêgo com a prefeitura, três senadores, um deputado federal e o próprio pai que é deputado estadual, todos juntos e quase não consegue reeleger-se, ganhando com uma pequena maioria de apenas 1,59% dos votos.

Dr. Zé Julio tem trabalhado na expectativa de colocar seu nome a disposição do seu partido o PT, que deseja que ele seja candidato a deputado estadual.