domingo, 29 de novembro de 2009

Indisposição do vereador Bira contra algumas pessoas que estão próximo a Nilton.



Vereador Bira dispara contra pensamentos políticos atrasados de alguns que se acham político, no entanto não tem nenhuma atividade que lhe possa referendar como ação política.

Existem em Pau dos Ferros alguns empresários que querem se tornar a custa do dinheiro um agente político, mas o mesmo quer unicamente usufruir das benesses do poder político, este mesmo não realiza nenhuma ação que possa lhe nortear como agente político da cidade de Pau dos Ferros.

Pergunte a estas pessoas alguma ação ou luta que ele tenha feito em prol das comunidades mas necessitadas da sociedade Pau-ferrense. Estas pessoas não podem simplesmente impor uma situação de querer participar das decisões políticas do futuro da nossa cidade.
Isso nós não permitiremos mais, e lutarei contra estas decisões engavetadas e decididas nos escritórios.
Bira dá um recado direto a algumas pessoas que tenta minimizar sua importância como agente político que exerce um mandato.


OBS.: O Blog reproduziu na íntegra o texto que o vereador Bira nos enviou, o recado, puxão de orelha está dado vereador.

Na verdade eu compreendo a indignação do vereador Bira, que tem o apoio e a união de pensamentos em conjunto com o vereador Márcio. O grupo Niltista não tem comando sobre as ações destes dois vereadores, até porque não tem sobre os demais, o grupo tem priorizado e dado importância a outras pessoas que não exercem nenhum mandato.