sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Prefeito Aníbal Lopes diz que reunião da AMORN poderia ter englobado outros temas.




O Prefeito de São Francisco do Oeste falou ontem na reunião da Amorn que o encontro poderia ter sido melhor aproveitado e discutido outros assuntos.

“Vivemos um momento de estrema insegurança na nossa região e uma reunião desta poderia ter englobado outros assuntos que vivenciamos no dia a dia das nossas cidades”.

Mas é um começo,quem sabe nas próximas reuniões a AMORN possa debater outros temas, hoje ficamos muito felizes com a exposição do pessoal da Cosern e do SEBRAE com temas de grande importância para nossas cidades.

Esse programa Prefeito Empreendedor do SEBRAE é muito importante para nossas cidades e devemos sempre apoiar idéias assim que venham a contribuir com melhorias das nossas administrações.

Veja que o presidente da Femurn Benes Leocádio falou sobre a redistribuição do ICMS que coloca de forma mais igualitária a maioria dos municípios do estado.

Sobre a cidade de São Francisco do Oeste o prefeito foi bastante otimista quando se trata de benefícios para o município. “Estamos com vários preitos agora em 2010 sendo atendido e vamos dar melhor condição de vida a população da nossa cidade”. Enfatizou o prefeito Aníbal Lopes.

Esperamos entrar 2010 com uma perspectiva bem otimista tendo em vista a melhoria dos repasses. Assim, voltaremos a ter condições de trabalhar e investir melhor no nosso município. Completa o prefeito.