quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Prefeito Leonardo Rêgo reconhece o trabalho da governadora Vilma e também de Iberê.



O Prefeito Leonardo Rêgo filiou-se a AMORN entidade que representa os Prefeitos da Região Oeste e em seu pronunciamento falou e parabenizou a Governadora Vilma pelo campus da Uern e pelo aumento dos cursos que ela ampliou. Como também não economizou elogios ao Vice-Governador e Secretário de Recursos Hídricos Iberê Ferreira de Souza.

“Não podemos aqui deixar de reconhecer a importância do governo do estado no desenvolvimento do campus da UERN em nossa cidade, como tambem no aumento significativo dos cursos”. Disse o prefeito Leonardo Rêgo.

Continuando o discurso ele elogiou o secretário de recursos hídricos e também vice-governador Iberê e disse que reconhece o empenho e o compromisso de Iberê pelo benefício que a Adutora do Alto Oeste está trazendo para a região.


Esta alma quer reza né não...
De besta este prefeito não tem nada.


Sábado o prefeito Leonardo Rêgo, sabe que a governadora Vilma será a grande estrela e a homenageada da festa de formatura da Uern. Vilma é a paraninfa das turmas que estão se formando.

As turmas que estão se formando no sábado é exatamente as turma dos cursos que a governadora Vilma criou na Uern de Pau dos Ferros, ou seja os cursos de Administração, Educação Física e Geografia.

Leonardo Rêgo disse no encerramento da Finecap disse que a governadora Vilma tinha virado as costas para a cidade de Pau dos Ferros. Agora aparece fazendo elogios...Hummm sei não.

A governadora quando veio a Pau dos Ferros inaugurar o restaurante Popular falou em alto e bom tom de frente ao escritório (trono) que o prefeito mantém no edifício de difícil acesso. Vilma disse: "Disseram que eu virei as costas para Pau dos Ferros, mas enquanto eles fica dizendo isso estou inaugurando e trazendo o restaurante popular que é mais um benefício para o povo desta cidade que tanto gosto".


Iberê ainda reforçou o discurso da governadora dizendo que ninguém pode governar uma cidade isolada do povo é preciso está nas ruas e sentir os anseios do povo.

Por isso acredito que no sábado,no baile de formatura os discursos serão mais amenos já que Leonardo Rêgo antecipou-se e elogiou os benefícios que a governadora Vilma trouxe para Pau dos Ferros.