sábado, 21 de novembro de 2009

Vereador Bira, II parte...


Depois de mostrar as complicações principalmente por conta da coordenação, que resultou no fracasso da chapa majoritária composta por Nilton e Xavier,o vereador Bira comenta que ele não tá querendo polemizar ou acusar ninguém, mas, sim ajudar e colaborar para o crescimento do grupo Niltista.

"Tudo que eu e o vereador Márcio queremos é que o grupo possa caminhar e juntos vencermos as próximas eleições que será um grande teste para 2012. Também queremos participar das decisões que apenas duas ou três pessoas participam.Não entendo como podem decidir alguma coisa que englobe eu e Márcio sem a nossa presença”. Diz o vereador Bira.

Hoje os vereadores Bira e Márcio têm um entendimento conjunto e tomam decisões conjuntas também. “Eu e Márcio fomos eleitos para representar o povo de Pau dos Ferros e não seguir orientação de um vereador que nem posição tem, não existe líder da oposição na câmara, agora que existe a liderança de Nilton isso é incontestável”.

Queremos nos unir para reforçar cada vez mais o grupo,defendo o entendimento de Nilton com Dr. Zé Júlio e queria que o grupo de Nilton também enxergasse isso.Ficar com os nomes apresentados até agora é que não dá mais, ninguém vai na contramão da vontade do povo.
Finaliza o Vereador.


O Jornal Folha Regional traz uma matéria completa com o vereador Márcio sobre a atual conjuntura da câmara e dos assuntos que envolvem a política Pau-ferrense.