sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Discurso repetitivo do prefeito Leonardo Rêgo na comunidade da Terra Boa

Parece mentira mas foi isso que este comunicador viu ontem na comunidade rural da Terra Boa, município de Encanto, lá onde Judas perdeu as botas.

O prefeito Leonardo Rêgo em pronunciamento naquela comunidade e com um discurso repetitivo voltou a atacar o ex-prefeito Nilton Figueiredo.

O prefeito tinha sido convidado pelo prefeito Alberone Neri do Encanto junto com várias outras autoridades e prefeitos, mas utilizando a palavra em nome dos demais não economizou a pele de Nilton Figueiredo.

O prefeito Leonardo na hora que pegou o microfone nem cumprimentou o público presente, foi logo soltando os cachorros pra cima do ex-prefeito dizendo que ele passou 4 anos sem poder administrar a cidade, Pau dos Ferros, que antes dele era uma cidade sem perspectiva nenhuma, e que aquilo eram frutos de um administrador atrasado e mal intencionado, e com uma grande falta de respeito aos bens e ao dinheiro público, mas com a mudança imposta pelo povo, hoje o que vemos é uma cidade que mesmo com a crise que estamos atravessando tem total capacidade de investimentos. Pau dos Ferros saiu do passado e voltou a viver como uma das cidades que mais cresce no Alto e Médio Oeste.

Aí o restante Leonardo disse aquele mesmo bláá...bláá...bláá... UFERSA, IFRN, 226, ANEL VIÁRIO E ETC...

Ôôô discursinho que não muda, parece vitrola velha prefeito, fale de alguma coisa, benefício que o senhor trouxe e trará para a cidade. Se quer falar em política fale de algum projeto do seu pai Getúlio Rêgo para Pau dos Ferros. Ele que é deputado votado aqui na cidade, fale também de algum benefício trazido pelos seus aliados "DEMoníacos" que nada fazem pela nossa cidade ou pelo estado.

Ou melhor, explique como um partido como o seu consegue ser pego em flagrante com dinheiro nas meias.

Que discurso repetido esse...