quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Governadora participa de seminário em Mossoró e Caraúbas neste sábado


Mossoró e Caraúbas vão sediar os seminários de Formação e Atualização Política do PSB-RN neste sábado (12).

Às 8h30 está marcado o evento em Mossoró, no Hotel Villa Oeste, e às 15h, na Câmara Municipal, será a vez de Caraúbas sediar mais uma edição do ciclo de seminários iniciado pelo partido em 22 de agosto.

Na programação do evento estão palestras, oficinas e discussões sobre as diretrizes do PSB nas eleições do próximo ano e inscrições de novos filiados.

Além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região, o evento terá a participação de militantes do partido. Segundo o secretário-geral do PSB-RN, Genildo Pereira, o seminário terá a participação da governadora Wilma de Faria, do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, da líder do governo na Assembléia, deputada Larissa Rosado, e da deputada federal Sandra Rosado.

Seguindo a diretriz da Fundação João Mangabeira, o PSB-RN vai promover 12 seminários no Rio Grande do Norte. Já foram realizados em Natal, Santana do Matos, Parnamirim, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Canguaretama, João Câmara, Pau dos Ferros e Carnaubais.

O último seminário será realizado na região do Seridó. Posteriormente será realizado em Natal o fechamento do ciclo, ainda sem data definida, com participação de dirigentes nacionais do PSB.