sábado, 5 de dezembro de 2009

Pastor Alfredo relata que Nilton lutou sozinho contra um exército treinado nas eleições passada.



Pastor Alfredo, assim conhecido, ganhou notoriedade na primeira eleição do atual prefeito Leonardo Rêgo. Pastor Alfredo negociou bem o seu ingresso na política, compôs como vice a chapa que era encabeçada por Leonardo. O Pastor em nome do PSB trouxe o nome da Governadora Vilma para dentro de Pau dos Ferros e também a força do seu governo.

"Vilma sozinha foi responsável pela eleição de Leonardo no primeiro mandato".

Isso só para ilustrar uma conversa com o Pastor mantida no dia de ontem, onde o mesmo afirma que na eleição passada aqui em Pau dos Ferros, Nilton trabalhou sozinho, lutou contra um exército treinado e preparado para conquistar.

"O grupo de Leonardo se preparou antecipadamente para este embate, e Nilton não".

Nilton foi e é uma liderança incontestável, mas ele lutou sozinho, não tinha apoios e não tinha lideranças comprometidas com o projeto, e dispara:

“Todos sabemos que a composição de Nilton e Xavier criou alguns atritos dentro do grupo. Por exemplo, Nelsinho, Ligeirinho, Vieira, e vários outros”.
Com isso não quero diminuir a importância que Xavier teve na composição, mas poderia ter sido trabalhado de forma que o grupo não perdesse ninguém.

Eu mim senti igual aos demais quando foi anunciado o nome do vice, esperava ter sido pelo menos consultado como uma pessoa que queria unir forças, mas eu não tive a importância que achava que tinha.

Pastor ainda ariscou um provérbio e disse que nas suas visões sempre teve Nilton encurralado, e que não tinha forças para sair daquele buraco. Nuvens pairavam sobre Nilton, nuvem de diversas cores, mas a opção de Nilton sempre foi pela cor azul.
“Não sei por que não usaram a cor na campanha já que era a preferência de Nilton”. Finalizou o Pastor Alfredo.