quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sou candidato se o povo quiser



Ex - prefeito de Luiz Gomes o médico Dr. Pio X diz que só será candidato a deputado se o povo quiser.

“Eu não preciso está me apresentando,o povo do alto oeste me conheçe, tenho 25 anos de sérviços prestados como médico, as pessoas sempre têm alguma coisa a dizer sobre Dr. Pio x e é assim que serei candidato escutando o povo” diz Dr. Pio X


Dr. Pio X também faz uma analise da política estadual e diz:

“O momento é de muita calma, está todo mundo conversando com todo mundo, as nossas lideranças estaduais (Vilma e Iberê) estão decidindo as coisas nos gabinetes à base de muita conversa e nós que somos pequenos temos que esperar pelas definições que acontecerão em Natal”.

Dr. Pio x como é conhecido o ex-prefeito diz que se ele for candidato a deputado a população do alto oeste terá um representante legitimo e que o povo conhece pelo seu trabalho e pelas administrações que fez na cidade de Luiz Gomes.



O candidato a deputado confidenciou que tem apoios hoje inicialmente de Major Sales da prefeita Maria Elçe, do prefeito de Luiz Gomes Carlos José (Dedezinho); de Geraldo de Duca de Paraná, de Jorge Dólar de Jose da Penha e buscará o apoio de Iramar da cidade de Marcelino Vieira.

Tenho um bom potencia vou procurar e encontrar um deputado Federal que queira dar maior suporte ao nosso nome.



Dr. Pio x muito é uma figura muito extrovertida, mas quando fala sai dele muita serenidade ele diz que com o nome dele posto não acredita na candidatura do deputado Raimundo Fernandes. Nos concordamos em gênero numero e grau na profecia do ex-prefeito e médico.