quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dr. Zé Júlio tem recebido apoios para se lançar deputado estadual




Por onde tem passado, Dr. Zé Júlio tem conquistado novas adesões a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PT em 2010. O ex-prefeito de Antonio Martins tem feito contatos no sentido de ampliar o arco de apoio ao seu nome.

Quando esteve em Mossoró no último dia 10 de fevereiro, para prestigiar a posse da nova diretoria do PT, Dr. Zé Júlio aproveitou a oportunidade para manter dialogo com lideranças populares daquele município.

Numa conversa particular que teve com o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, candidato natural ao governo do Estado, o ex-prefeito de Antonio Martins apresentando alguns números de pesquisas realizadas no Alto Oeste onde seu nome aparece como um dos franco-favoritos.

Dr. Zé Júlio também conversou com o presidente da FETAM, Gilberto Diógenes e Assis, membro da executiva da Federação na busca de apoio a sua candidatura, tendo sido bem recepcionado.

Antes de partir de volta para o Alto Oeste, o ex-prefeito de Antonio Martins ainda esteve reunido com lideranças do Movimento PT de Mossoró, que representadas pela professora Socorro do PT e família, juntamente com vários amigos, que apresentaram e sugeriram idéias em torno do seu nome para esse pleito.