sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ex-prefeito de Antônio Martins descarta dificuldades no PT e afirma que terá espaço respeitado



Em passagem por Mossoró no dia de ontem, o ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio, deu uma 'passadinha' na redação do jornal O Mossoroense onde conversou com o blog por cerca de uma hora.

Debaixo do braço, as postagens apresentadas por este espaço dando conta de possíveis erros estratégicos na estruturação do seu projeto de chegar a Assembléia Legislativa do Estado.

Zé Júlio destacou que a escolha do PT foi acertada e que envolveu entre outros fatores, afinidade com as linhas adotadas pelo partido.

"Fiz uma administração em minha cidade defendendo os mesmos ideais do presidente Lula. Busquei um partido com o qual tenho identidade, e o qual tenho certeza que prezará pela democracia para escolher seus candidatos", destaca o prefeito.

O ex-prefeito afirma que não teria nenhuma possibilidade de integração ao PCdoB ou PHS por motivos personalizados.

"Não mantenho características comunistas e o PHS não conta com uma história política com a qual eu me identifique. Fiz a escolha certa", reforça.

Zé Júlio afirma que tem recebido importantes apoios dentro do partido e que não acredita no surgimento de nenhum impedimento futuro ao andamento do seu projeto.

"Estou fazendo o meu trabalho respeitando os espaços dos demais candidatos. Vim para somar e creio que este seja o pensamento do partido, que contará com outros candidatos fortes que devem garantir o aumento do número de vagas para o partido na Assembléia Legislativa do Estado".

Zé Júlio é habilidoso, mantém discurso afinado, mas repito: A ameaça de um 'forasteiro' aos interesses do PT de origem, pode sim, ser um grande problema a grande prazo.
Vamos acompanhar.

Giro pelo Estado