sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Getúlio Rêgo configura-se como maior liderança política de Pau dos Ferros




O instituto ITEM quis saber quem seria a maior liderança política da cidade de Pau dos Ferros.
Nesta avaliação o ITEM aferiu que segundo os Pau-ferrenses a maior liderança política hoje na cidade é o Deputado Getúlio Rêgo. O deputado depois de muitos anos, após ter conseguido a eleição e reeleição do seu filho Leonardo Rêgo configura-se como liderança política de Pau dos Ferros.

Vamos aos números:

Getulio Rêgo 24,4%

Nilton Figueiredo 22,2%

Leonardo Rêgo 15,6%

Elias Fernandes 9,6%

Salismar 3,6%

Outros nomes citados foram Drª. Andréia Maia , Socorro da 36 e Maria Rêgo obtiveram 4,4%

Nenhum nome ou não souberam opinar 20,1%


Cai abaixo o discurso de alguns Niltistas que apontam o líder como maior liderança política da cidade. Nilton tem a cada dia que passa tem sofrido várias derrotas e com isso a população começa a procurar amparo em outros braços. E os braços abertos neste momento é do deputado Getulio Rêgo e do prefeito Leonardo.


Mas também é verdade na nossa análise que o prefeito Leonardo Rêgo não tem reconhecimento da população como liderança política. Neste quesito é público e notório que em qualquer embate nos dias atuais Nilton ganharia de Leonardo por um placar bastante elevado.


Getulio Rêgo trabalha esta condição de líder há muito tempo, o ITEM também avaliou quem seria o deputado mais votado de Pau dos Ferros. E a resposta configura e afere a liderança e seguido de vários outros edifícios que estão em situação da obra bastante atrasada em relação ao deputado Getulio Rêgo no primeiro andar do edifício em construção que está com 28,4% da obra concluída.


Primeiro edifício : Raimundo Fernandes, o médico Dr. Zé Júlio, Gustavo Fernandes, Dr. Pio X. Salismar, Larissa Rosado, Gustavo Carvalho.


Voltaremos com o quesito rejeição ainda hoje.