terça-feira, 9 de março de 2010

DR. Zé Júlio consolida se como liderança no alto e médio oeste do Rio Grande do Norte.




O ex-prefeito da cidade de Antonio Martins José Júlio a cada dia que passa tem consolidado se como liderança do alto e médio oeste, Zé Julio que foi eleito prefeito da cidade de Antonio Martins por duas vezes e teve sua administração voltada à construção do bem estar social da cidade de Antonio Martins.

O ex-prefeito agora trabalha no projeto para chegar a Assembléia Legislativa. Dr. Zé Júlio teve sua administração premiada como uma das melhores administrações do país e recebeu das mãos do presidente Lula o troféu de melhor gestor publico.

Dr. Zé Julio consolida apoios importantes por onde tem passado a exemplo disso são as recentes pesquisas onde seu nome encabeça quase todas.

Nas cidades de Alexandria, Rafael Fernandes, Pilões, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, Apodi, Caraúbas, Umarizal, Oeste, Itaú, Rodolfo Fernandes, Água Nova, Lucrecia, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Luiz Gomes, Antonio Martins, Martins, Serrinha dos Pintos, Paraná, Tenente Ananias ente outras.

O ex-prefeito ainda conta com apoio da deputada Fátima Bezerra que faz dobradinha e parceria com o nome de Dr. Zé Julio em algumas cidade.