segunda-feira, 22 de março de 2010

Leonardo Rêgo (DEMo) estréia personalidade do Venezuelano Hugo Chávez






Na tentativa de silenciar a imprensa da cidade de Pau dos Ferros o Prefeito Leonardo Rêgo incorpora personalidade de Hugo Chávez (Venezuelano) que destituiu vários canais de televisão.


Em pronunciamento na noite do dia 20 de março na Avenida 13 de maio onde na oportunidade inaugurava a mudança de prédio do laboratório (pois não comprou uma pince) o prefeito Leonardo Rêgo partiu para o ataque mais uma vez. Leonardo usou o microfone para dizer que existe um jornalzinho que vai acabar logo, logo.


O prefeito ditador já tentou intimidar a rádio obelisco e o Jornalista Ismael Mendes na Justiça, resultado negativo para ele e seus asseclas que pensam em eternizasse como mandatários da prefeitura de Pau dos Ferros. Ei pessoal o poder é fugaz, tíbio e limitado logo, logo quando este governo obtuso passar vocês colocará seus joelhos encardidos no chão ao próximo governante, é o ciclo de todo sabujo. Principalmente aqueles que não sabem pensar e nem fazer nada, e vivem das migalhas do poder publico “Pois não tem inteligência”.


Quanto ao jornalzinho Leonardo Rêgo que sua pretensão clara é acabar. Por achar que este Jornalzinho lhe ofende, ou ofende o seu ego, pois não tem nenhum controle sobre ele e quando tu perdes o controle de algo entra em erupção. Quero dizer que ele independe de você ou de qualquer outro governante, é um patrimônio do povo de Pau dos Ferros e de toda Região Oeste.


Suas estratégias claras de controlar o fluxo de informações e as tentativas de restringir as criticas feitas ao seu governo obtuso acabaram. O Jornal Folha Regional vai continuar combatendo seu governo medíocre, ditador e fugaz. Tenho compromisso com meu publico e não exitarei em mostrar as inverdades do seu Governo.


Por exemplo, como inverdade senhor prefeito são as 50 obras anunciada pelo seu governo nos jornais comprados e pago com dinheiro publico da sua administração. Onde é Leonardo Rêgo que você ou seu governo irá influenciar em alguma coisa na vinda da SAMU para Pau dos Ferros? Ou melhor, onde entra Plano Diretor como obras? Aprimoramento da maquina administrativa??? Isso são inverdades que combaterei sempre dentro do seu governo, mande estes sabujos pensarem melhor naquilo que oficialmente eles divulgam com o dinheiro publico prefeito.