segunda-feira, 15 de março de 2010

Raimundo Fernandes eleitor de Leonardo Rêgo


Fazia tempo que o Blog tinha prometido desmitificar alguns fatos acontecidos nos bastidores da ultima eleição municipal de Pau dos Ferros.

Na disputa dois nomes Nilton x Leonardo, Nilton contava com o apoio da população que não tinha atenção da administração de Leonardo Rêgo (Prefeito).

o prefeito Leonardo Rêgo embalado pela força do presidente do senado Garibaldi Alves, que conseguia liberar as verbas do senador José Agripino e mandar para Pau dos Ferros.

Sem atender as necessidades da população conseguiu economizar muito dinheiro a custa do sofrimento da população mais carente do município. "Economizou e estourou na campanha".

Leonardo contava com o apoio de três senadores Garibaldi, Rosalba, Agripino, Contava com o apoio de Felipe Maia deputado Federal, contava com apoio do deputado Getulio Rêgo.

Nilton coitado contava unicamente com a força do povo e das suas amizades, não tinha nenhum senador no seu palanque, não tinha nenhum deputado Federal, mas tinha uma cobra venenosa chamada Raimundo Fernandes. Raimundo que atendeu ao pedido do seu grande amigo senador José Agripino para se afastar da campanha de Nilton.

Agripino que na reta final da campanha vendo o barco do prefeito Leonardo Rêgo iria naufragar resolveu ligar para Raimundo Fernandes único deputado de Nilton e pedi para ele sair da campanha porque necessitava da vitoria de Leonardo para seu projeto de reeleição.

Podem dizer que o blog tá pegando no pé de Raimundo, mas lembro-me de um fato o qual os demais eleitores não tiveram acesso e que demonstrava claramente o desinteresse, a má fé do deputado Raimundo Fernandes na eleição de Nilton.

Segundo Arinaldo coordenador financeiro da campanha nos informou que Raimundo Fernandes mandou em dois lotes parcelados 20 mil e no ultimo junto com Fabio Faria 40 mil. dinheiro que um vereador de Leonardo gastou e não se elegeu.

Outro fato é que o próprio deputado levou debaixo do braço uma das pesquisas falsas que o prefeito Leonardo aplicou e mostrou a governadora Vilma e dizendo: "Governadora em Pau dos Ferros eu lavo as mãos, não tem mais Jeito" Vilma achando que estava escutando um aliado forte de Nilton ficou com o pé atrás na eleição de Pau dos Ferros.

Raimundo conseguiu o objetivo dele, dar a vitoria a Leonardo Rêgo, consolidando o apoio ao senador Agripino e abrindo as portas para sua adesão ao projeto do DEM de Leonardo Rêgo.
Analisem bem é ou não é muita coincidência estes fatos que só o tempo nos mostra com mais clareza?

Votando em Raimundo Fernandes para deputado você eleitor de Nilton está votando em quem nos derrotou.

Observem bem estes fatos vamos escolher um deputado que possa está presente no nosso dia a dia que crie uma ligação com o povo da nossa cidade.
Deputado que só vem em época de eleição não está dentro do plano eleitoral do povo Pau-ferrense.

Também não queremos voltar à época da monarquia onde o pai nomeia o filho como herdeiros.