quarta-feira, 21 de abril de 2010

Assalto a casa de Socorro Araújo na cidade de Lucrécia.

Por volta das 21:30 horas desta segunda-feira (19/04), quatro elementos armados com armas curtas e vestindo roupas camufladas parecidas com a farda do exército, invadiram a residência de MARIA DO SOCORRO ARAÚJO CUNHA, funcionária pública, residente na rua Dr. José Bezerra, centro de Lucrécia, fazendo todos os ocupantes da residência de reféns e levando um veículo tipo CORSA SEDAN PREMIUM, 04 portas, de cor cinza plus, placa MNT - 5361 - Cajazeiras-PB.

Maria do Socorro é irmã do prefeito de Lucrécia Walter Araújo e do ex-secretário de planejamento do Rio Grande do Norte Wagner Araújo.

Os elementos levaram ainda um relógio orient, um cordão de ouro, uma TV 29 polegadas, uma caixa de som veicular e dois celulares.

Segundo informações, os assaltantes chegaram a residência da vítima em um veículo tipo COROLLA de cor escura.

Ao tomar conhecimento da ocorrência o capitão CARLOS SOUSA acionou todas as unidades pertencentes a 2ª Companhia de Patu, comunicando imediatamente ao Major ROMUALDO, comandante do 7º Batalhão com sede em Pau dos Ferros. Foram realizadas várias diligências na região, mas até o momento sem êxito.

*

NOTA DO BLOG: Com relação ao assalto em que foi vítima o oficial de justiça Genildo Regalado, na manhã de sábado na serra de Martins, um anônimo postou um comentário neste blog informando que o veículo utilizado no assalto foi um honda civic ano 2000, de cor prata com placa de Alexandria e não um VERSAILLES, como havia dito a vítima a polícia.

É bom que não apenas as autoridades, mas que a população do alto e médio oeste fique atenta para esses roubos de carros que vêm acontecendo na região nos últimos dias, pois esses veículos poderão ser utilizados em ações do tipo execução e outras de maior vulto.