segunda-feira, 26 de abril de 2010

Continuam abertas inscrições para segunda Trilha de Motos de Venha-Ver

Estão abertas até a próxima sexta-feira (30) as inscrições para a segunda Trilha de Motos da cidade de Venha-Ver que será realizada no próximo domingo (02).

As inscrições custam R$ 20 e no ato da sua realização o participante ganha uma camiseta, três litros de gasolina e uma cartela para concorrer ao bingo de uma moto.

Os interessados podem ser inscrever na moto peças Frei Damião em Venha-Ver, na oficina de Eudimar em Cel. João Pessoa, na oficina de Jonas em Poço Dantas-PB e na moto peças São Miguel em São Miguel.

A programação da segunda trilha de motos venhaveense terá inicio as 07h00min da manhã com o café da manhã comunitário que será oferecido aos participantes no santuário Frei Damião.

Logo após será dada a largada da trilha que em seu percurso inclui passagens pelas comunidades rurais do município. Ao meio-dia será servido um almoço na comunidade do Sitio Riachão. Após a chegada da trilha será realizado um bingo de um moto 0 km e em seguida show com o forrozeiro Anízio Junior e Forró Pé-de-Serra.

A realização é da Prefeitura Municipal de Venha-Ver.