segunda-feira, 19 de abril de 2010

PR prepara encontros regionais




O Partido da República (PR) vai realizar a partir do próximo final de semana os Encontros Regionais do partido, com o objetivo de traçar metas e diretrizes para as eleições deste ano. Os encontros serão realizados nos sábados e domingos até o dia 23 de maio.

A primeira edição será no próximo sábado (24), em Pau dos Ferros, com todos os filiados e lideranças políticas do Alto Oeste. No domingo (25), será a vez de reunir o Médio Oeste em Martins.

No dia 8 de maio o encontro será em Mossoró, reunindo os republicanos da cidade e adjacências, enquanto que no domingo (9) será a vez do PR reunir seus filiados do Seridó em encontro na cidade de Caicó.

Os encontros regionais terão seqüência no dia 15 de maio (sábado) reunindo os aliados do Vale do Assu e região Central na cidade de Assu. Já no domingo (16) será a vez do encontro na região do Mato Grande em Touros.

Os encontros serão encerrados no dia 22 de maio reunindo o Trairi e Potengi em Santa Cruz e no dia 23 no Agreste em Canguaretama.

Nota do Blog: O prefeito de Venha -Ver Expedito Salviano é um dos coordenadores do encontro que o PR (Partido Republicano) fará na região Oeste. Expedito sempre muito bem afinado com o deputado João Maia que participara do encontro para definir estratágias do partido para as eleições 2010.